Feira de TV paga abre espaço para Internet das Coisas

998136Além dos temas tradicionais do setor (como distribuição de conteúdos e serviços OTT), a edição 2015 da ABTA, marcada para agosto em São Paulo, está abrindo espaço para discutir o futuro do negócio. O evento, que inclui exposição, congresso e seminários técnicos, pretende reunir especialistas de vários países para debater as novas plataformas virtuais e a questão do gerenciamento das redes.

Nesta terça-feira, os organizadores da ABTA confirmaram a participação da Intel, uma das atuais líderes mundiais em soluções para distribuição de conteúdo. Entre os focos da empresa está a Internet das Coisas (IoT), conceito de rede que favorece a integração entre todos os tipos de dispositivos usados no ambiente doméstico.

Mais importante evento do setor, a feira e congresso da ABTA (Associação Brasileira de TV por Assinatura) irá reunir as principais empresas desse mercado, incluindo operadoras, emissoras, provedores de acesso, produtores de conteúdo e desenvolvedores de software. Além dos temas tecnológicos, serão analisadas questões regulatórias, pesquisas de comportamento do usuário, pirataria de sinal, novos tipos de empacotamento etc.

Nesta edição de 2015, a ABTA vai criar um novo espaço chamado “Showcase Arena”, onde especialistas serão convidados a apresentar cases diretamente ao público visitante.

A ABTA 2015, que tem apoio institucional da revista HOME THEATER & CASA DIGITAL, acontece em SP de 4 a 6 de agosto. Para acompanhar esse mercado, visite sempre o hot site TV por Assinatura.
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram
LINKEDIN

htbest

%d blogueiros gostam disto: