Skip to content
22/11/2025
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
HT & Casa Digital

HT & Casa Digital

O mundo digital em sua casa

  • GUIA DE TVs
  • NOTÍCIAS
  • SUA CASA
  • STREAMING
  • TENDÊNCIAS
  • TESTES
  • VÍDEOS
  • BLOG DO EDITOR
  • HOTSITES
    • HT WORKSHOP
    • SMART HOME
    • DÚVIDAS
    • GUIA DE TVs
    • HT PREMIUM
      • ÁREA DO ASSINANTE
    • GUIA DE EMPRESAS
    • TELAS GIGANTES
    • CES DE LAS VEGAS
      • CES 2025
      • CES 2024
      • CES 2023
      • CES 2022
      • CES2021
      • CES2020
      • CES2019
      • CES 2018
      • CES 2016
      • CES 2015
    • HOME THEATER 25 ANOS
    • HOME THEATER BEST
    • TVs OLED
    • FONES DE OUVIDO
  • REVISTA
  • SOBRE
    • ANUNCIE
      • ANUNCIE NA HT


  • NOTÍCIAS

Feira de TV paga abre espaço para Internet das Coisas

06/05/2015

998136Além dos temas tradicionais do setor (como distribuição de conteúdos e serviços OTT), a edição 2015 da ABTA, marcada para agosto em São Paulo, está abrindo espaço para discutir o futuro do negócio. O evento, que inclui exposição, congresso e seminários técnicos, pretende reunir especialistas de vários países para debater as novas plataformas virtuais e a questão do gerenciamento das redes.

Nesta terça-feira, os organizadores da ABTA confirmaram a participação da Intel, uma das atuais líderes mundiais em soluções para distribuição de conteúdo. Entre os focos da empresa está a Internet das Coisas (IoT), conceito de rede que favorece a integração entre todos os tipos de dispositivos usados no ambiente doméstico.

Mais importante evento do setor, a feira e congresso da ABTA (Associação Brasileira de TV por Assinatura) irá reunir as principais empresas desse mercado, incluindo operadoras, emissoras, provedores de acesso, produtores de conteúdo e desenvolvedores de software. Além dos temas tecnológicos, serão analisadas questões regulatórias, pesquisas de comportamento do usuário, pirataria de sinal, novos tipos de empacotamento etc.

Nesta edição de 2015, a ABTA vai criar um novo espaço chamado “Showcase Arena”, onde especialistas serão convidados a apresentar cases diretamente ao público visitante.

A ABTA 2015, que tem apoio institucional da revista HOME THEATER & CASA DIGITAL, acontece em SP de 4 a 6 de agosto. Para acompanhar esse mercado, visite sempre o hot site TV por Assinatura.



Continue Reading

Anterior: B&O lança caixa digital com padrão sem fio de som high-end
Próxima: Caixas de embutir: bordas discretas e tamanhos variados

LEIA TAMBÉM

Audiogene traz caixas acústicas Sonance desenhadas por IA

Audiogene traz caixas acústicas Sonance desenhadas por IA

Fabricante gaúcha oferece mais opções em telas de projeção

Fabricante gaúcha oferece mais opções em telas de projeção

ZRS Distribuidora apresenta show-room em parceria com a Crestron

ZRS Distribuidora apresenta show-room em parceria com a Crestron

Home Theater no YOU TUBE

MAIS VISITADOS

  • Novo teste: soundbar Samsung Dolby Atmos de 580W

  • HT WORKSHOP, em parceria com a Dolby, teve foco em áudio e acústica

  • JBL traz super soundbar com Dolby Atmos e 785W RMS de potência

  • 10 sugestões em TVs de 65” para aproveitar a Black Friday

  • Séries de suspense: não perca nenhum episódio

  • Guia prático: como espalhar música por toda a casa

HOME THEATER BEST 2025

Leitura obrigatória para os profissionais: as tendências em projetos de áudio, vídeo, casa inteligente e design de ambientes.


  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
Copyright © 2025 HOME THEATER & CASA DIGITAL