Skip to content
17/10/2025
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
HT & Casa Digital

HT & Casa Digital

O mundo digital em sua casa

  • GUIA DE TVs
  • NOTÍCIAS
  • SUA CASA
  • STREAMING
  • TENDÊNCIAS
  • TESTES
  • VÍDEOS
  • BLOG DO EDITOR
  • HOTSITES
    • HT WORKSHOP
    • SMART HOME
    • DÚVIDAS
    • GUIA DE TVs
    • HT PREMIUM
      • ÁREA DO ASSINANTE
    • GUIA DE EMPRESAS
    • TELAS GIGANTES
    • CES DE LAS VEGAS
      • CES 2025
      • CES 2024
      • CES 2023
      • CES 2022
      • CES2021
      • CES2020
      • CES2019
      • CES 2018
      • CES 2016
      • CES 2015
    • HOME THEATER 25 ANOS
    • HOME THEATER BEST
    • TVs OLED
    • FONES DE OUVIDO
  • REVISTA
  • SOBRE
    • ANUNCIE
      • ANUNCIE NA HT


  • NOTÍCIAS

Claro Vídeo anuncia que também vai oferecer Netflix

23/10/2018

Assinantes da operadora Claro poderão adquirir conteúdos do Netflix através do serviço Claro Vídeo, hoje equivalente ao Now, da NET, que é do mesmo grupo. O anúncio foi feito na semana passada pelo presidente da América Móvil, Daniel Hajj, que em conversa com analistas de mercado explicou que a ideia é oferecer aos clientes também outros serviços de streaming.

“Vendemos Claro Video em toda a América Latina e vemos Netflix como um complemento”, explicou o executivo. “Vamos começar a vender também Netflix no Brasil, já que muitos dos nossos usuários são assinantes desse serviço”. Ainda não há data para o lançamento oficial, mas Hajj deu a entender que o modelo seria semelhante ao de outras operadoras latino-americanas: Netflix pode ser acessada pela plataforma da operadora, desde que o usuário já seja assinante.

A informação surgiu um dia depois da Vivo, maior concorrente da Claro, anunciar o início das vendas de assinaturas do Netflix a seus clientes. Hoje, a Claro Vídeo já oferece serviços de streaming similares ao Netflix, como Fox, HBO, Crackle e Nickelodeon.
Gustavo Nóbrega, diretor de Marketing da Vivo, diz que a parceria com a Netflix faz parte da estratégia da operadora de reforçar sua presença no segmento de TV paga. Nos últimos anos, a empresa – controlada pela espanhola Telefônica, maior rival da mexicana América Móvil na América Latina – vem expandindo sua rede cabeada de fibra óptica residencial. Além do Netflix, a Vivo já fechou acordos com a Amazon.com, a liga de futebol americano NFL e o serviço de música Tidal. Nóbrega diz que continua buscando novas parcerias.

FONTE: redação HOME THEATER & CASA DIGITAL (com informações Teletime e G1)

Temas relacionados:

Análise: operadoras abrem as portas ao Netflix
Comparando Net Now e Netflix
Pesquisa indica que Netflix é complemento da TV paga
Mercado de TV por Assinatura reage, mas continua abaixo de 2017




Continue Reading

Anterior: AV Group traz ao Brasil soluções acústicas de alto padrão
Próxima: Splitters HDMI da Absolute distribuem 4K, HDR e até Dolby Vision

LEIA TAMBÉM

InfoComm America Latina realiza sua 1ª edição no México

InfoComm America Latina realiza sua 1ª edição no México

Novo monitor LG vem com suporte móvel e resolução 6K

Novo monitor LG vem com suporte móvel e resolução 6K

Evento em SP traz experiências para profissionais de áudio & vídeo

Evento em SP traz experiências para profissionais de áudio & vídeo

Publicidade

Home Theater no YOU TUBE

MAIS VISITADOS

  • Chegou o primeiro receiver produzido no Brasil neste século

  • Copa 2026 acelera chegada da TV 3.0 no Brasil

  • Conheça a nova “boutique” de áudio e home theater em SP

  • MiniLED: 5 opções entre as melhores (e maiores) TVs do mercado

  • Harman confirma compra da Sound United, sem mudança nas marcas

  • Projeto acústico: na cobertura, isolamento total

HOME THEATER BEST 2025

Leitura obrigatória para os profissionais: as tendências em projetos de áudio, vídeo, casa inteligente e design de ambientes.


  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
Copyright © 2025 HOME THEATER & CASA DIGITAL