Skip to content
01/09/2025
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
HT & Casa Digital

HT & Casa Digital

O mundo digital em sua casa

  • GUIA DE TVs
  • NOTÍCIAS
  • SUA CASA
  • STREAMING
  • TENDÊNCIAS
  • TESTES
  • VÍDEOS
  • BLOG DO EDITOR
  • HOTSITES
    • HT WORKSHOP
    • SMART HOME
    • DÚVIDAS
    • GUIA DE TVs
    • HT PREMIUM
      • ÁREA DO ASSINANTE
    • GUIA DE EMPRESAS
    • TELAS GIGANTES
    • CES DE LAS VEGAS
      • CES 2025
      • CES 2024
      • CES 2023
      • CES 2022
      • CES2021
      • CES2020
      • CES2019
      • CES 2018
      • CES 2016
      • CES 2015
    • HOME THEATER 25 ANOS
    • HOME THEATER BEST
    • TVs OLED
    • FONES DE OUVIDO
  • REVISTA
  • SOBRE
    • ANUNCIE
      • ANUNCIE NA HT


  • NOTÍCIAS

Claro Vídeo anuncia que também vai oferecer Netflix

23/10/2018

Assinantes da operadora Claro poderão adquirir conteúdos do Netflix através do serviço Claro Vídeo, hoje equivalente ao Now, da NET, que é do mesmo grupo. O anúncio foi feito na semana passada pelo presidente da América Móvil, Daniel Hajj, que em conversa com analistas de mercado explicou que a ideia é oferecer aos clientes também outros serviços de streaming.

“Vendemos Claro Video em toda a América Latina e vemos Netflix como um complemento”, explicou o executivo. “Vamos começar a vender também Netflix no Brasil, já que muitos dos nossos usuários são assinantes desse serviço”. Ainda não há data para o lançamento oficial, mas Hajj deu a entender que o modelo seria semelhante ao de outras operadoras latino-americanas: Netflix pode ser acessada pela plataforma da operadora, desde que o usuário já seja assinante.

A informação surgiu um dia depois da Vivo, maior concorrente da Claro, anunciar o início das vendas de assinaturas do Netflix a seus clientes. Hoje, a Claro Vídeo já oferece serviços de streaming similares ao Netflix, como Fox, HBO, Crackle e Nickelodeon.
Gustavo Nóbrega, diretor de Marketing da Vivo, diz que a parceria com a Netflix faz parte da estratégia da operadora de reforçar sua presença no segmento de TV paga. Nos últimos anos, a empresa – controlada pela espanhola Telefônica, maior rival da mexicana América Móvil na América Latina – vem expandindo sua rede cabeada de fibra óptica residencial. Além do Netflix, a Vivo já fechou acordos com a Amazon.com, a liga de futebol americano NFL e o serviço de música Tidal. Nóbrega diz que continua buscando novas parcerias.

FONTE: redação HOME THEATER & CASA DIGITAL (com informações Teletime e G1)

Temas relacionados:

Análise: operadoras abrem as portas ao Netflix
Comparando Net Now e Netflix
Pesquisa indica que Netflix é complemento da TV paga
Mercado de TV por Assinatura reage, mas continua abaixo de 2017




Continue Reading

Anterior: AV Group traz ao Brasil soluções acústicas de alto padrão
Próxima: Splitters HDMI da Absolute distribuem 4K, HDR e até Dolby Vision

LEIA TAMBÉM

TV LG QNED vem com suporte móvel para instalação na parede

TV LG QNED vem com suporte móvel para instalação na parede

JBL renova linha de soundbars, agora com modelo de 7.1.4 canais

JBL renova linha de soundbars, agora com modelo de 7.1.4 canais

Futurecom debaterá expansão dos data centers no Brasil

Futurecom debaterá expansão dos data centers no Brasil


Home Theater no YOU TUBE

MAIS VISITADOS

  • TV 3.0 começa oficialmente nesta 3a, com Lula assinando decreto

  • Entenda em 9 pontos como a TV 3.0 vai mudar sua vida

  • Harman assume distribuição de suas marcas Luxury no Brasil

  • Cinema Dolby Atmos em casa: veja como ter o seu

  • Som na caixa: de quantos watts você precisa?

  • Na SET Expo, uma experiência Dolby de áudio/vídeo imersivo

HOME THEATER BEST 2025

Leitura obrigatória para os profissionais: as tendências em projetos de áudio, vídeo, casa inteligente e design de ambientes.


  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
Copyright © 2025 HOME THEATER & CASA DIGITAL