Skip to content
10/06/2025
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
HT & Casa Digital

HT & Casa Digital

O mundo digital em sua casa

  • HT WORKSHOP
  • NOTÍCIAS
  • GUIA DE TVs
  • SUA CASA
  • STREAMING
  • TENDÊNCIAS
  • TESTES
  • VÍDEOS
  • BLOG DO EDITOR
  • HOTSITES
    • SMART HOME
    • DÚVIDAS
    • GUIA DE TVs
    • HT PREMIUM
      • ÁREA DO ASSINANTE
    • GUIA DE EMPRESAS
    • TELAS GIGANTES
    • CES DE LAS VEGAS
      • CES 2025
      • CES 2024
      • CES 2023
      • CES 2022
      • CES2021
      • CES2020
      • CES2019
      • CES 2018
      • CES 2016
      • CES 2015
    • HOME THEATER 25 ANOS
    • HOME THEATER BEST
    • TVs OLED
    • FONES DE OUVIDO
  • REVISTA
  • SOBRE
    • ANUNCIE
      • ANUNCIE NA HT


  • NOTÍCIAS

Caixa acústica de parede B&W traz tweeter de diamante

16/09/2024

Já estão disponíveis no Brasil as novas séries de caixas in-wall da Bowers&Wilkins, através de sua distribuidora oficial, a Som Maior. O principal destaque é o modelo CWM 8.3D (foto), uma caixa de 3-vias com o famoso tweeter Diamond Dome, já usado em modelos torre e bookshelf da marca inglesa.

Essa caixa aproveita também recursos de outras séries consagradas da B&W, como o falante midrange Continuum de 5” e os dois woofers Aerofoil de 7”. Além disso, o tweeter utiliza uma estrutura de tubo similar à patente Nautilus, o que permite atingir  picos de 35kHz, segundo a fabricante. A 8.3D possui painel (baffle) móvel, que pode ser girado em 90º para instalação na horizontal ou na vertical.

Outro lançamento da B&W é a CWM 7.3 S2, indicada para sistemas de home theater. Pode ser montada na vertical nos canais direito e esquerdo, ao lado da TV; na horizontal (canal central); ou ainda como surround, na parede de fundo. Essa caixa de 3-vias vem com back-box para facilitar a instalação e proteger os falantes. Possui dois woofers de 5”, midrange Continuum e tweeter de cúpula de carbono (1”).

Já a CWM 663 é uma caixa indicada para música e home theater, com midwoofer de 6” feito de fibra de aramida e tweeter de alumínio (1”) tube-loaded Nautilus. Esse tweeter é ajustável em três posições, permitindo melhor direcionamento do som e, segundo a B&W, atinge até 50kHz (-6dB). O cone é de kevlar azul.

Para mais detalhes sobre essas novas caixas, visite o site da Som Maior. 

Temas relacionados:

Caixas B&W 600 S3 já estão disponíveis no Brasil

Novas linhas de caixas Focal têm cone feito de linho francês

AAT Distribution anuncia marca italiana de caixas acústicas

Multiroom: como espalhar som pelos ambientes da casa




Continue Reading

Anterior: TVs Hisense começam a chegar ao mercado brasileiro
Próxima: Anatel dará prêmios a quem conseguir bloquear TV Box

LEIA TAMBÉM

Lift brasileiro permite embutir TVs de até 75” dentro do móvel

Lift brasileiro permite embutir TVs de até 75” dentro do móvel

Hisense lança novas TVs e promete crescer no Brasil

Hisense lança novas TVs e promete crescer no Brasil

Definidos os palestrantes do 3º. HOME THEATER WORKSHOP

Definidos os palestrantes do 3º. HOME THEATER WORKSHOP


Home Theater no YOU TUBE

MAIS VISITADOS

  • Como funciona na prática um apartamento inteligente

  • Vem aí o 3º. Home Theater Workshop; inscrições já abertas

  • Testamos um ótimo receiver compacto que pode ficar escondido no móvel

  • Novos receivers JBL podem sonorizar ambientes sem fio

  • Distribuidora AAT anuncia nova marca de amplificadores

  • Definidos os palestrantes do 3º. HOME THEATER WORKSHOP

HOME THEATER BEST 2025

Leitura obrigatória para os profissionais: as tendências em projetos de áudio, vídeo, casa inteligente e design de ambientes.


  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
Copyright © 2025 HOME THEATER & CASA DIGITAL
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar nossa publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Por sua visita contínua ao nosso site, sem alterar suas configurações, você concorda com o uso de cookies da Home Theater & Casa Digital.OKNão