Skip to content
30/07/2025
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
HT & Casa Digital

HT & Casa Digital

O mundo digital em sua casa

  • GUIA DE TVs
  • NOTÍCIAS
  • SUA CASA
  • STREAMING
  • TENDÊNCIAS
  • TESTES
  • VÍDEOS
  • BLOG DO EDITOR
  • HOTSITES
    • HT WORKSHOP
    • SMART HOME
    • DÚVIDAS
    • GUIA DE TVs
    • HT PREMIUM
      • ÁREA DO ASSINANTE
    • GUIA DE EMPRESAS
    • TELAS GIGANTES
    • CES DE LAS VEGAS
      • CES 2025
      • CES 2024
      • CES 2023
      • CES 2022
      • CES2021
      • CES2020
      • CES2019
      • CES 2018
      • CES 2016
      • CES 2015
    • HOME THEATER 25 ANOS
    • HOME THEATER BEST
    • TVs OLED
    • FONES DE OUVIDO
  • REVISTA
  • SOBRE
    • ANUNCIE
      • ANUNCIE NA HT


  • NOTÍCIAS

Google prepara canal de TV usando conteúdos das emissoras

25/10/2016

google_unpluggedUm   serviço de TV pela internet oferecendo conteúdo das emissoras tradicionais, via assinatura mensal: esse é o novo projeto da Google Inc., revelado com exclusividade pelo jornal The Wall Street Journal. Fontes ouvidas pela reportagem disseram que a empresa fechou acordo com a CBS News, que seria a primeira de uma lista de parceiros com conteúdo premium.

O serviço de streaming – inicialmente denominado “Google Unplugged” – seria ativado no início de 2017; aproveitaria a plataforma do YouTube, mas funcionaria de modo completamente separado. Teria pacotes de baixo custo (25 e 40 dólares mensais) do tipo skinny – o assinante escolhe quais canais deseja, a partir de um menu simplificado. O formato de acesso seria similar aos atuais Hulu, PlayStation Vue e Sling TV, mas com a força da marca Google.

Ainda segundo o jornal americano, a gigante de buscas também está negociando com os canais Fox. NBCUniversal e Disney/ABC. Executivos da CBS ouvidos pelo jornal comentaram que o acordo faz parte da estratégia da emissora de compensar a queda de audiência, cobrando da Google um valor fixo para cada assinante que aderir ao Unplugged.

O projeto inicial da Google era usar o próprio YouTube para distribuir esses conteúdos, mas as redes de TV resistem diante da ideia de que o site é muito aberto à pirataria.

FONTE: Digital Trends

Temas relacionados:

Emissoras vêem barreiras para adotar transmissão em 4K
Fabricantes turcos invadem mercado europeu de TVs
Pesquisa indica que 62% dos usuários querem TV 4K
Vídeo: veja o teste detalhado do TV 4K HDR de 65”




Continue Reading

Anterior: NET/Claro promete continuar investindo, apesar da crise
Próxima: Subwoofer compacto (e acessível) feito no Brasil libera 250W

LEIA TAMBÉM

32,7 milhões de lares no Brasil já têm acesso a streaming pago

32,7 milhões de lares no Brasil já têm acesso a streaming pago

AAT anuncia distribuição de marca alemã de caixas invisíveis

AAT anuncia distribuição de marca alemã de caixas invisíveis

TVs 4K: confira nosso guia atualizado, agora com 186 modelos

TVs 4K: confira nosso guia atualizado, agora com 186 modelos


Home Theater no YOU TUBE

MAIS VISITADOS

  • LG lança a maior TV OLED do mercado, com 97 polegadas

  • TVs 4K: confira nosso guia atualizado, agora com 186 modelos

  • 8 séries indicadas ao Emmy 2025 que merecem uma maratona

  • Falta de espaço? Esconda seus aparelhos no ambiente

  • Dolby Atmos: veja como fazer e quais os benefícios

  • TVs em áreas externas: a magia dos flaps motorizados

HOME THEATER BEST 2025

Leitura obrigatória para os profissionais: as tendências em projetos de áudio, vídeo, casa inteligente e design de ambientes.


  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
Copyright © 2025 HOME THEATER & CASA DIGITAL