
Numa iniciativa inédita, a Harman do Brasil inaugurou na semana passada a Casa JBL, num espaço nobre do Shopping Eldorado, em São Paulo. O objetivo é mostrar como os produtos da marca podem proporcionar experiências imersivas e se integrar aos vários ambientes de uma casa.
“Para cada situação, a JBL tem um produto perfeito para o uso, seja individual ou coletivo, para lazer ou esporte, em casa ou ao ar livre”, comenta o diretor de Marketing da Harman, Anderson Oliveira.
No espaço, o visitante pode experimentar produtos como a nova soundbar JBL BAR 1300X MK2 (veja aqui), a caixa acústica all-in-one Authentics 300, toca-discos de vinil e caixas Bluetooth, além de vários modelos de fones de ouvido JBL, como os novos modelos Quantum 250, 650 e 950.
O espaço foi montado com vários cômodos replicando a experiência de uma casa, como um quarto gamer, onde é possível experimentar headset para jogos e microfones de streaming; e uma área fitness, onde estão sendo demonstrados os fones de ouvido esportivos da linha Endurance com a tecnologia OpenSound.

Outro destaque é a sala de estar, onde, além da soundbar com áudio imersivo, o visitante da Casa JBL pode ver e ouvir a Authentics 300 num ambiente de casa inteligente: a caixa acústica se conecta via Wi-Fi com lâmpadas e tomadas smart.
Segundo a Harman, o espaço funciona apenas para demonstração dos produtos e de suas aplicações. “Nossa intenção é mostrar como nossos produtos se conectam com a vida das pessoas”, completa Oliveira. Quem quiser adquirir os produtos pode acessar a loja online da JBL ou as próprias lojas do Shopping.
A Casa JBL ficará aberta até o dia 30 de dezembro, com entrada gratuita das 10h às 22h.
FONTE: Harman do Brasil
