
Depois de lançar em 2022 sua linha de caixas acústicas VP (Visual Performance), a fabricante californiana Sonance introduziu este ano a linha VX (Visual Experience), que já está disponível no Brasil através da distribuidora Audiogene.
Especialista em caixas do tipo architectural, a Sonance lançou com essa linha o conceito Designed to Disappear (“desenhadas para desaparecer”). A empresa considera que tão importante quanto a qualidade sonora é a estética do som instalado.
Da linha VX faz parte uma vasta gama de caixas de embutir, que podem ser especificadas de acordo com a superfície onde serão instaladas: drywall, gesso, papel de parede ou madeira (veja aqui).
São 9 modelos de caixas redondas (de teto) e 6 retangulares (parede), com cones de 4,5, 6,5 ou 8 polegadas. Todas vêm com crossover CD (Constant Directivity), que segundo o fabricante alinha tweeter e woofer para otimizar a dispersão.
Essa linha Sonance inclui ainda novas caixas invisíveis, com transformador laminado, que permite seleção entre voltagens de 70V e 100V; e a tecnologia Motion Flex, que isola acusticamente o painel frontal (baffle) e os falantes para melhor dinâmica e detalhamento (assista ao vídeo).
Para obter mais informações sobre a linha Sonance, ou agendar demonstrações, consulte uma revenda credenciada pela Audiogene (aqui).
FONTE: Audiogene/Sonance



