Será nos próximos dias 22 a 24 de outubro, na Cidade do México, a primeira edição da InfoComm America Latina. O evento promete reunir profissionais de todo o continente, com palestras, treinamentos, demonstrações e uma exposição com cerca de 100 empresas.
Entre as marcas presentes destacam-se várias que atuam diretamente ou têm representação no Brasil, como Absen, Aten, Audio Technica, Barco, Biamp, Bose, Cisco, Crestron, Extron, Hikvision, Kramer, Sennheiser, Shure e Sonos, entre outras. Várias delas aproveitarão o evento para realizar treinamentos com suas revendas credenciadas.Além disso, a AVIXA, organizadora da InfoComm, organizou um programa de “salas demo”, onde alguns fabricantes farão demonstrações específicas sobre novos produtos e serviços.
Paralelamente à exposição acontecerá também o Congresso AVIXA, com uma extensa grade de palestras. Entre os temas programados, destacam-se o impacto da Inteligência Artificial nos projetos audiovisuais, sinalização digital, gestão de projetos e as perspectivas do segmento AV para os próximos anos (veja aqui a programação completa).
Para informações atualizadas sobre a InfoComm America Latina, visite o site oficial. Para detalhes em português sobre como participar, este é o link.
FONTE: AVIXA