Um streamer/amplificador Classe D de alto desempenho, com potência de 50W RMS por canal, é o mais recente lançamento da Piero Infinity Control, marca de automação da Som Maior. O aparelho (mod. PMZ-1) tem design compacto e pode ser totalmente comandado por aplicativo.
Através do app 4Stream, o PMZ-1 pode acessar alguns dos principais serviços de streaming de música (Spotify, Tidal, Deezer, Qobuz, TuneIn e iHeartRadio) e ainda se integrar a plataformas de automação. Já por sua entrada USB, o novo streamer da Piero pode ser conectado a dispositivos do tipo NAS, HDs externos ou mesmo pen-drives.
Segundo o fabricante, o aparelho é compatível com arquivos musicais de alta resolução (até 192kHz/24-bit), nos formatos FLAC, AAC, AAC+, ALAC, WAV, APE e MP3. Possui ainda entrada analógica estéreo e entrada óptica para conexão de CD player ou outro dispositivo de áudio.
O PMZ-1 pode ser conectado a caixas acústicas de 4 ou 8 ohms. Além disso, possui saída para subwoofer e saída pré-amplificada para ligação de um amplificador de potência mais alta.
Para mais informações sobre os produtos Piero, clique aqui.
FONTE: Som Maior
Veja outros posts relacionados:
Piero tem nova solução para gerenciar redes domésticas
Amplificador all-in-one da Naim já vem com streamer high-end
AAT lança 4a Geração de amplificadores para multiroom e streaming
Frahm lança amplificador para multiroom com controle de distorções