Além das quatro palestras previamente programadas, o 3°. HOME THEATER WORKSHOP, nesta 4a feira em São Paulo, terá uma atração a mais para os participantes.
Carlos Cavalcante, engenheiro de áudio com longa experiência em projetos e certificação CTS da AVIXA desde 2019, irá mostrar as novidades que a entidade está oferecendo aos profissionais brasileiros. Fará também uma análise das tendências exibidas na InfoComm, realizada no início de junho em Orlando (EUA).
AVIXA (Audiovisual and Integrated Experience Association) é referência mundial em tecnologias audiovisuais. Com sede nos EUA, a entidade reúne fabricantes e profissionais do segmento Pro AV. A InfoComm, organizada pela AVIXA sempre no mês de junho, é o evento mais tradicional do setor.
Durante o 3°. HOME THEATER WORKSHOP, especialistas de diversas áreas farão apresentações especialmente preparadas para integradores, revendedores, designers de interiores e demais profissionais de projetos eletrônicos residenciais (veja aqui a grade de palestras).
Realizado desde 1998, o HOME THEATER WORKSHOP vem acompanhando a evolução tecnológica nas últimas três décadas, sempre com a presença de palestrantes brasileiros e estrangeiros respeitados em suas áreas.
Além das sessões técnicas, o evento oferece demonstrações práticas de produtos, certificado de participação e uma chance única de networking com respeitados profissionais do mercado.
Somente pessoas inscritas podem participar do HOME THEATER WORKSHOP. Por isso, clique neste link e faça sua inscrição. Confira também informações atualizadas sobre o evento através do WhatsApp: (11) 9 8915-5816.
Veja outros posts relacionados:
HOME THEATER WORKSHOP chega a sua 3a edição
Confira 7 lançamentos invadores da InfoComm 2025
Vídeo: o que disseram os participantes do 2°. HOME THEATER WORKSHOP