A edição 2025 da InfoComm, tradicional evento de tecnologias Pro AV realizado em junho, promete exibir os mais recentes avanços em Inteligência Artificial. Voltada para profissionais de áudio/vídeo e automação, a Feira reserva grandes áreas para demonstrar soluções de IA em espaços públicos, corporativos e também residenciais.
Além disso, a programação de cursos e palestras prevê mais de 20 sessões com especialistas analisando o impacto da IA em segmentos como varejo, educação, promoção de eventos etc, com a participação de empresas como Shure e Crestron.
Organizada pela AVIXA (Audiovisual and Integrated Experience Association), a InfoComm é habitualmente visitada por profissionais de mais de 80 países, grande parte deles brasileiros. “Quem vier à InfoComm este ano sairá com uma compreensão muito melhor sobre como introduzir IA em seus negócios”, garante a vice-presidente da AVIXA, Jenn Heinhold. Clique aqui para ver o programa completo.
Entre as tecnologias que terão mais espaço na InfoComm 2025, destaque para Digital Signage, com várias sessões técnicas e dezenas de expositores. Praticamente todos os grandes fabricantes de projetores e painéis de led estarão presentes, com novas soluções para varejo, publicidade outdoor e indoor, estádios e shows musicais.
Habitualmente, essas são as marcas com maiores estandes no evento, caso de Samsung, LG, Sony, Epson, Planar/Leyard, Absen e Panasonic, além de Microsoft, Shure, Harman, Yamaha, Barco, Biamp, Kramer, Christie, TCL, Crestron e Logitech, entre outras (aqui, o mapa dos estandes no Orange County Convention Center, em Orlando).
A AVIXA espera contar com mais de 800 expositores e cerca de 30 mil visitantes. A InfoComm 2025 acontece de 7 a 13 de junho em Orlando (EUA). Para inscrições e informações atualizadas sobre o evento, visite www.infocommshow.org.
FONTE: AVIXA