Skip to content
30/07/2025
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
HT & Casa Digital

HT & Casa Digital

O mundo digital em sua casa

  • GUIA DE TVs
  • NOTÍCIAS
  • SUA CASA
  • STREAMING
  • TENDÊNCIAS
  • TESTES
  • VÍDEOS
  • BLOG DO EDITOR
  • HOTSITES
    • HT WORKSHOP
    • SMART HOME
    • DÚVIDAS
    • GUIA DE TVs
    • HT PREMIUM
      • ÁREA DO ASSINANTE
    • GUIA DE EMPRESAS
    • TELAS GIGANTES
    • CES DE LAS VEGAS
      • CES 2025
      • CES 2024
      • CES 2023
      • CES 2022
      • CES2021
      • CES2020
      • CES2019
      • CES 2018
      • CES 2016
      • CES 2015
    • HOME THEATER 25 ANOS
    • HOME THEATER BEST
    • TVs OLED
    • FONES DE OUVIDO
  • REVISTA
  • SOBRE
    • ANUNCIE
      • ANUNCIE NA HT


  • NOTÍCIAS
  • SMART HOME

Abertas as inscrições para o 2º. HOME THEATER WORKSHOP

20/05/2024

Já foram abertas as inscrições para a 2ª edição do HOME THEATER WORKSHOP, voltado para integradores, revendedores, arquitetos e demais profissionais de projetos eletrônicos residenciais. O evento, que acontecerá em São Paulo no dia 25 de junho, é promovido pela Event Editora (que publica a revista HOME THEATER & CASA DIGITAL e o site hometheater.com.br), com patrocínio das empresas AMCP-Xtend, Frahm e Scenario.

O tema geral desta segunda edição será a Inteligência Artificial e seus impactos sobre os projetos de Casa Inteligente. Já utilizada em vários segmentos, a IA ainda desperta dúvidas entre os profissionais sobre questões como infraestrutura, segurança, suporte e as ferramentas mais adequadas a projetos residenciais.

Tanto nas questões relacionadas a áudio e vídeo quanto na montagem de redes e sistemas de automação, o Programa do 2º. HOME THEATER WORKSHOP prevê palestras de especialistas que lidam com projetos no dia a dia. “Após o sucesso da 1a edição, realizada em fevereiro, notamos que esses temas estão no dia a dia das preocupações dos profissionais”, diz Cristiano Nogueira, coordenador do evento. Veja aqui um vídeo com depoimentos dos participantes.

Além das palestras, haverá um espaço para demonstrações onde as empresas patrocinadores exibirão seus lançamentos e atenderão as revendas participantes. A inscrição – que pode ser feita aqui – dá direito ainda a almoço no próprio local e um certificado de participação concedido pela revista HOME THEATER & CASA DIGITAL.

Para informações atualizadas sobre o evento, clique aqui. E para saber como foi a 1ª Edição, este é o link.




Continue Reading

Anterior: JBL lança óculos de sol com fone de ouvido e microfones
Próxima: Audiogene traz caixas da Sonance com custo mais acessível

LEIA TAMBÉM

32,7 milhões de lares no Brasil já têm acesso a streaming pago

32,7 milhões de lares no Brasil já têm acesso a streaming pago

AAT anuncia distribuição de marca alemã de caixas invisíveis

AAT anuncia distribuição de marca alemã de caixas invisíveis

TVs 4K: confira nosso guia atualizado, agora com 186 modelos

TVs 4K: confira nosso guia atualizado, agora com 186 modelos


Home Theater no YOU TUBE

MAIS VISITADOS

  • LG lança a maior TV OLED do mercado, com 97 polegadas

  • TVs 4K: confira nosso guia atualizado, agora com 186 modelos

  • 8 séries indicadas ao Emmy 2025 que merecem uma maratona

  • Falta de espaço? Esconda seus aparelhos no ambiente

  • Dolby Atmos: veja como fazer e quais os benefícios

  • TVs em áreas externas: a magia dos flaps motorizados

HOME THEATER BEST 2025

Leitura obrigatória para os profissionais: as tendências em projetos de áudio, vídeo, casa inteligente e design de ambientes.


  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
Copyright © 2025 HOME THEATER & CASA DIGITAL