Estande da Samsung na CES vai da ecologia aos robôs

Em 2022, o maior estande da CES mais uma vez foi o da Samsung. Com a ausência de várias grandes marcas, que desistiram na última hora (Google, Amazon, Panasonic, Intet e Microsoft, entre outras), o amplo espaço da empresa coreana acabou sendo o mais visitado, e provavelmente o que mostrou maior variedade de atrações tecnológicas.

Este vídeo produzido para a Samsung revela detalhes da construção, que além de exibir os produtos e oferecer demonstrações técnicas procurou ressaltar os três focos da estratégia da empresa para os próximos anos: construir um futuro sustentável, permitir ao usuário experiências mais customizadas e estimular a ideia de conectividade em tempo real.

Apelidado “Samsung City”, o estande permitiu aos visitantes experimentar vários produtos e principalmente sentir a atmosfera de tecnologia voltada ao futuro – Together for Tomorrow (‘juntos para o amanhã’) foi o slogan utilizado. Aqui, alguns dos espaços mais interessantes criados especialmente para a CES 2022:

Clique aqui para ver as animações originais.

 

if ( is_singular( 'product' ) ) { wc_get_template_part( 'content', 'single-product' ); } else { wc_get_template_part( 'content', 'single-product' ); }