Skip to content
17/07/2025
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
HT & Casa Digital

HT & Casa Digital

O mundo digital em sua casa

  • HT WORKSHOP
  • NOTÍCIAS
  • GUIA DE TVs
  • SUA CASA
  • STREAMING
  • TENDÊNCIAS
  • TESTES
  • VÍDEOS
  • BLOG DO EDITOR
  • HOTSITES
    • SMART HOME
    • DÚVIDAS
    • GUIA DE TVs
    • HT PREMIUM
      • ÁREA DO ASSINANTE
    • GUIA DE EMPRESAS
    • TELAS GIGANTES
    • CES DE LAS VEGAS
      • CES 2025
      • CES 2024
      • CES 2023
      • CES 2022
      • CES2021
      • CES2020
      • CES2019
      • CES 2018
      • CES 2016
      • CES 2015
    • HOME THEATER 25 ANOS
    • HOME THEATER BEST
    • TVs OLED
    • FONES DE OUVIDO
  • REVISTA
  • SOBRE
    • ANUNCIE
      • ANUNCIE NA HT


  • SMART HOME

AVIXA promove formação de integradores na InfoComm Brasil 2020

02/03/2020

Uma das principais atrações da InfoComm Brasil 2020, que acontece em São Paulo de 14 a 16 de abril, será o Programa de Formação Profissional AVIXA. Profissionais do mercado Pro AV e de automação (residencial, predial e corporativa) poderão assistir a conferências inéditas abrangendo as atuais tendências do setor.

A programação traz, por exemplo, a conferência “Espaço e Tecnologia: Introdução sobre ProAV para arquitetos”, ministrada pelo especialista Cristiano Mazza, CTS, diretor do Grupo Discabos. Ele abordará os aspectos básicos que um arquiteto deve conhecer ao trabalhar em projetos audiovisuais.

Outra apresentação será sobre o tema “Inteligência Artificial e seus impactos na indústria audiovisual”, a cargo de André Luis Atique, CTS, gerente de Tecnologia da integradora Athié Wohnrath e grande estudioso sobre o tema.

Outro especialista convidado é Carlos Cavalcante, CTS-D, CTS-I, engenheiro da Seal Telecom, que aprofundará a discussão sobre o uso de redes para gerenciamento de recursos audiovisuais, na palestra “AV sobre redes corporativas”.

O Programa de Formação Profissional da AVIXA também abordará questões de segurança cibernética, tecnologias para espaços colaborativos, iluminação e tendências de mercado. O Programa prevê ainda a apresentação de histórias de sucesso em diferentes áreas do mercado Pro AV.

Para fazer seu cadastramento e participar do Programa, acesse este endereço. Para saber mais sobre a InfoComm Brasil 2020, visite o site oficial.




Continue Reading

Anterior: Audiogene anuncia distribuição da AMX no Brasil
Próxima: Governo demite diretoria do Inmetro de repente

LEIA TAMBÉM

TVs LG 2025 vêm com Google Home e IA do Microsoft Copilot

TVs LG 2025 vêm com Google Home e IA do Microsoft Copilot

3º HOME THEATER WORKSHOP consolida sucesso

3º HOME THEATER WORKSHOP consolida sucesso

Por que casas com controle de energia estão ganhando valor de mercado

Por que casas com controle de energia estão ganhando valor de mercado


Home Theater no YOU TUBE

MAIS VISITADOS

  • LG lança a maior TV OLED do mercado, com 97 polegadas

  • 3º HOME THEATER WORKSHOP consolida sucesso

  • TVs em áreas externas: a magia dos flaps motorizados

  • Falta de espaço? Esconda seus aparelhos no ambiente

  • Quando os efeitos sonoros dominam o ambiente

  • TVs LG 2025 vêm com Google Home e IA do Microsoft Copilot

HOME THEATER BEST 2025

Leitura obrigatória para os profissionais: as tendências em projetos de áudio, vídeo, casa inteligente e design de ambientes.


  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
Copyright © 2025 HOME THEATER & CASA DIGITAL