Skip to content
21/12/2025
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
HT & Casa Digital

HT & Casa Digital

O mundo digital em sua casa

  • GUIA TVs 4K
  • NOTÍCIAS
  • SUA CASA
  • STREAMING
  • TENDÊNCIAS
  • TESTES
  • VÍDEOS
  • BLOG DO EDITOR
  • HOTSITES
    • HT WORKSHOP
    • SMART HOME
    • DÚVIDAS
    • GUIA DE TVs
    • HT PREMIUM
      • ÁREA DO ASSINANTE
    • GUIA DE EMPRESAS
    • TELAS GIGANTES
    • CES DE LAS VEGAS
      • CES 2025
      • CES 2024
      • CES 2023
      • CES 2022
      • CES2021
      • CES2020
      • CES2019
      • CES 2018
      • CES 2016
      • CES 2015
    • HOME THEATER 25 ANOS
    • HOME THEATER BEST
    • TVs OLED
    • FONES DE OUVIDO
  • REVISTA
  • SOBRE
    • ANUNCIE
      • ANUNCIE NA HT


  • NOTÍCIAS

Samsung já demonstra nas lojas seu app 4K para a Copa

22/03/2018

Em parceria com o canal SporTV, a Samsung começou a demonstrar nas lojas hoje o aplicativo “SporTV 4K na Rússia”, que será exclusivo para usuários dos 4K da marca até a Copa do Mundo, em junho. Usuários que forem às revendas em busca desses TVs poderão até assistir a vídeos do técnico Tite ensinando como baixar e utilizar o app.

Após contratar o técnico da seleção como seu “portavoz”, essa ação conjunta com o SporTV é a maior aposta da Samsung para liderar as vendas de TVs no período que antecede o maior evento do mundo. Simultaneamente, a empresa está completando sua linha de TVs QLED com o lançamento do modelo 55Q6C (foto), de 55 polegadas, um dos que trazem o aplicativo da Copa já embutido.

O app “SporTV 4K na Rússia” permitirá assistir a 56 jogos da Copa ao vivo em 4K, além de rever as partidas depois, acompanhar em detalhes a cobertura do evento, gols de cada rodada, estatísticas etc. Segundo Bianca Maksoud, gerente do canal, o grupo Globo terá mais de 500 pessoas trabalhando na Copa, sendo 200 delas na Rússia, em sua maior cobertura até hoje. Esses conteúdos serão abertos a qualquer usuário que possua um TV Samsung lançado a partir de 2016; apenas as transmissões ao vivo é que exigirão assinatura de uma operadora.

A Samsung também quer aproveitar a Copa para consolidar a penetração da tecnologia 4K no mercado brasileiro. Com o lançamento do modelo Q6F, a empresa tem agora um total de 6 modelos 4K com tela QLED e outros 41 do tipo LED-LCD. Destes, o menor é o 40MU6100, de 40 polegadas, que tem preço sugerido de R$ 2.100. O maior de todos é 88KS9800, de 88”, na faixa dos R$ 80.000.

“Estamos impressionados com a procura pelos TVs 4K”, diz Érico Traldi, diretor de TVs da Samsung. “O crescimento vem sendo bem mais rápido do que esperávamos, e a Copa com certeza vai impulsionar ainda mais as vendas, pois com o app SporTV 4K na Rússia o consumidor vai poder experimentar, de fato, como é assistir a um jogo em 4K”.

FONTE: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL

Temas relacionados:

Samsung e SporTV se unem para a Copa
Teste exclusivo do TV Samsung QLED de 65 polegadas
Novo TV Samsung explora conceito de “obra de arte”
Vídeo: TV Android 4K TCL, com soundbar integrada




Continue Reading

Anterior: TVs Panasonic trazem tecnologia especial que amplia gama de cores
Próxima: Dell oferece notebooks com HDR e som imersivo

LEIA TAMBÉM

Novo subwoofer Paradigm foi pensado para embutir na parede

Novo subwoofer Paradigm foi pensado para embutir na parede

Chegou o novo Guia de TVs 4K, atualizado com 206 modelos

Chegou o novo Guia de TVs 4K, atualizado com 206 modelos

Casa JBL oferece experiência imersiva este mês em São Paulo

Casa JBL oferece experiência imersiva este mês em São Paulo

Publicidade

Home Theater no YOU TUBE

MAIS VISITADOS

  • Guia prático das TVs com Inteligência Artificial

  • Confira os principais lançamentos do streaming em dezembro

  • TVs LG 2025: o padrão high-end em qualidade de imagem

  • Soundbar JBL promete “Dolby Atmos Real” com 220W de potência

  • Amplificador, que também é pré e player, faz streaming high-end

  • Neste apartamento, a arte da tecnologia invisível

HOME THEATER BEST 2025

Leitura obrigatória para os profissionais: as tendências em projetos de áudio, vídeo, casa inteligente e design de ambientes.


  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
Copyright © 2025 HOME THEATER & CASA DIGITAL