Receivers Denon já aceitam comandos por voz

A reprodução de áudio via streaming, integração à automação e controle por aplicativo já fazem do receiver uma central de entretenimento com recursos cada vez mais smart. A novidade agora é a assistente virtual Alexa de comandos por voz, acessada através de aplicativo ou dispositivos Amazon Echo, que pela primeira vez passa a ser compatível com receivers, como os novos aparelhos da Denon.

Os modelos AVR-X4400H (125Wx9), X3400H (105Wx7), X2400H (95Wx7) e AVR-X1400H (80Wx7) podem transmitir sinal de áudio multiroom com ou sem fio para vários ambientes da casa onde tenham uma caixa compacta ou soundbar da linha Heos. E com a assistente Alexa ativada dentro do app Denon Heos, o usuário controla todo o sistema com facilidade, incluindo comandos básicos, escolha de fontes de sinal e acesso aos serviços de streaming na web.

Os quatro receivers possuem decodificadores Dolby Atmos e DTS:X e calibragem automática avançada Audyssey MultEQ. E reproduzem áudio nos formatos DSD (2.8/5.6MHz), FLAC, ALAC e WAV (192kHz/24 bits). Além disso, os aparelhos têm conectividades Bluetooth, Wi-Fi e HDMI, para sinal 4K codificado em HDR ou Dolby Vision com ampla gama de cores (BT.2020). O X4400H e o X3400H vêm ainda com três saídas HDMI, sendo uma Zone 2.

Distribuição oficial no Brasil: Chiave

Fonte: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL / Denon

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram

htbest

%d blogueiros gostam disto: