Projetor Epson é indicado para filmes, jogos e até trabalho

Para quem busca uma solução de projeção simples e versátil, uma das recentes opções lançadas pela Epson é o modelo HC 3710+, um Full-HD de 3.000 Lumens que permite exibir imagens de até 110 polegadas a distâncias de apenas 4m.

O aparelho pode ser facilmente conectado (via HDMI) a fontes de sinal como player Blu-ray, receptor de TV digital e consoles de videogame, para imagens de resolução 1.080p. E também é recomendado para aplicações profissionais, como aulas, salão de festas, treinamento e apresentação de produtos.

Pesando 6,9kg, permite adaptação a salas diferentes e até transporte para outros locais. A Epson adota a tecnologia 3LCD, com três chips trabalhando em conjunto com lâmpada de alta performance, que tem vida útil estimada em 4 mil horas (cerca de quatro anos, usando 4 horas por dia no modo econômico).

Permite conectar dispositivos portáteis, como smartphone e tablet, através da entrada HDMI-MHL, e memorizar ajustes de lente conforme as características da sala. Inclui ainda os recursos PIP, zoom 1.6x e íris automática.

Fonte: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL / Epson do Brasil

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram
LINKEDIN

htbest

%d blogueiros gostam disto: