AAT oferece caixas e subwoofers para pequenos e médios espaços

Montar um home theater em pequenos ou médios espaços requer a escolha de equipamentos que não apresentem “conflitos” com a estética do ambiente e desconforto auditivo aos ouvintes. E a AAT (Advanced Audio Technologies) parece apostar nesta ideia, ao produzir caixas acústicas compactas de construção diferenciada e apelo ao design nas cores preto, branco ou qualquer outra sob encomenda. São duas novidades que empresa acaba de trazer ao mercado: a linha de caixas Rakt e o subwoofer Compact Cube 10.

A Rakt é composta por dois modelos de estilo bookshelf (RAKT BSF-100 e BSF-70), uma central (RAKT C140) e nada menos do que três subwoofers de tamanhos e woofers variados – RAKT 8, 10 e 12. Todos com acabamento em pintura microtexturizada fosca. As caixas trabalham com woofer de kevlar, tweeter de 1” com domo de seda e alcance de 25kHz.

Principal bookshelf da linha, a RAKT BSF-100 tem 36cm de altura e woofer de 6,5”, podendo admitir potência de 100W; enquanto a C140 é projetada com dois drivers de 5 ¼” e capacidade para 140W. Com amplificador Classe AB de 300W RMS contínuos, o RAKT 12 (44cm) vem com woofer de 12” voltado para o piso e resposta de até 20Hz.

Subwoofer Compact Cube 10

Desenhado em um gabinete de 33cm, o Compact Cube 10, com driver também down firing de 10”, chega para complementar esta linha ao lado do modelo de 8”. A potência é de 120W RMS contínuos, ou 240W máximos – segundo o fabricante –, gerada por um amplificador Classe D com a tecnologia ZDTS (Zero Dead Time Switching), que permite menos distorção.

Fonte: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL / AAT

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram

htbest

%d blogueiros gostam disto: