Skip to content
29/07/2025
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
HT & Casa Digital

HT & Casa Digital

O mundo digital em sua casa

  • GUIA DE TVs
  • NOTÍCIAS
  • SUA CASA
  • STREAMING
  • TENDÊNCIAS
  • TESTES
  • VÍDEOS
  • BLOG DO EDITOR
  • HOTSITES
    • HT WORKSHOP
    • SMART HOME
    • DÚVIDAS
    • GUIA DE TVs
    • HT PREMIUM
      • ÁREA DO ASSINANTE
    • GUIA DE EMPRESAS
    • TELAS GIGANTES
    • CES DE LAS VEGAS
      • CES 2025
      • CES 2024
      • CES 2023
      • CES 2022
      • CES2021
      • CES2020
      • CES2019
      • CES 2018
      • CES 2016
      • CES 2015
    • HOME THEATER 25 ANOS
    • HOME THEATER BEST
    • TVs OLED
    • FONES DE OUVIDO
  • REVISTA
  • SOBRE
    • ANUNCIE
      • ANUNCIE NA HT


  • NOTÍCIAS

Samsung comemora 30 anos de Brasil com 42,6% do mercado

29/09/2017

Em evento nesta sexta-feira em São Paulo, a Samsung festejou 30 anos de sua operação no Brasil, anunciando sua liderança no segmentos de TV e smartphone. Segundo a consultoria GfK, a empresa coreana alcançou no ano passado 42,6% de participação em TVs e superou a marca de 50% em smartphones.

“E não vamos parar”, avisa o presidente da Samsung Brasil, Chang Hoon Yoon. “A cada ano, lançamos cada vez mais produtos e soluções inovadoras, com o objetivo de oferecer experiências completas aos consumidores”. No evento, executivos da empresa apresentaram esses e outros números, revelando que o plano é obter também a liderança em notebooks e linha branca. Em TVs, a marca já é líder mundial há dez anos.

Segundo Gustavo Assunção, vice-presidente da empresa, um dos principais fatores para consolidar essa posição é a aposta em tecnologias inovadoras, como 4K e QLED. “Temos feito um grande esforço para mostrar ao consumidor os  benefícios do 4K , que já está presente em 100% de nossos TVs a partir de 50 polegadas”, explicou Assunção, informando que no segmento premium (modelos com preço acima de R$ 8.000) a marca cresceu 26%, contra apenas 14% do mercado como um todo.

Com a proximidade da Copa do Mundo, a Samsung pretende reforçar ainda mais essa opção. Tendo como divulgador contratado o técnico Tite, da seleção brasileira, a empresa iniciará em breve uma ampla campanha para promover os TVs de alto padrão. “Essa será a Copa do 4K, e vamos oferecer uma série de recursos exclusivos para o connsumidor que valoriza a qualidade de imagem”, promete Assunção.

Fonte: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL

Temas relacionados:

Vídeo: veja o teste exclusivo do TV Samsung QLED
TV QLED mostrado na IFA é o primeiro com Dolby Atmos
TVs Nano Cell chegam para competir com os QLED
Samsung anuncia que TVs QLED têm certificação Ultra HD Premium




Continue Reading

Anterior: Solução em HDMI via IP pode distribuir sinais para milhares de TVs
Próxima: Evento de automação reúne fabricantes e integradores em SP

LEIA TAMBÉM

32,7 milhões de lares no Brasil já têm acesso a streaming pago

32,7 milhões de lares no Brasil já têm acesso a streaming pago

AAT anuncia distribuição de marca alemã de caixas invisíveis

AAT anuncia distribuição de marca alemã de caixas invisíveis

TVs 4K: confira nosso guia atualizado, agora com 186 modelos

TVs 4K: confira nosso guia atualizado, agora com 186 modelos


Home Theater no YOU TUBE

MAIS VISITADOS

  • LG lança a maior TV OLED do mercado, com 97 polegadas

  • TVs 4K: confira nosso guia atualizado, agora com 186 modelos

  • 8 séries indicadas ao Emmy 2025 que merecem uma maratona

  • Falta de espaço? Esconda seus aparelhos no ambiente

  • Dolby Atmos: veja como fazer e quais os benefícios

  • TVs em áreas externas: a magia dos flaps motorizados

HOME THEATER BEST 2025

Leitura obrigatória para os profissionais: as tendências em projetos de áudio, vídeo, casa inteligente e design de ambientes.


  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
Copyright © 2025 HOME THEATER & CASA DIGITAL