Skip to content
30/07/2025
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
HT & Casa Digital

HT & Casa Digital

O mundo digital em sua casa

  • GUIA DE TVs
  • NOTÍCIAS
  • SUA CASA
  • STREAMING
  • TENDÊNCIAS
  • TESTES
  • VÍDEOS
  • BLOG DO EDITOR
  • HOTSITES
    • HT WORKSHOP
    • SMART HOME
    • DÚVIDAS
    • GUIA DE TVs
    • HT PREMIUM
      • ÁREA DO ASSINANTE
    • GUIA DE EMPRESAS
    • TELAS GIGANTES
    • CES DE LAS VEGAS
      • CES 2025
      • CES 2024
      • CES 2023
      • CES 2022
      • CES2021
      • CES2020
      • CES2019
      • CES 2018
      • CES 2016
      • CES 2015
    • HOME THEATER 25 ANOS
    • HOME THEATER BEST
    • TVs OLED
    • FONES DE OUVIDO
  • REVISTA
  • SOBRE
    • ANUNCIE
      • ANUNCIE NA HT


  • NOTÍCIAS

InfoComm anuncia mudança de nome para atingir novos mercados

15/09/2017

A InfoComm International, entidade sediada nos EUA que congrega empresas e profissionais do segmento audiovisual, decidiu mudar de nome. A partir de agora, será AVIXA (Audiovisual and Integrated Experience Association), com a proposta de ampliar sua atuação para muito além do que se conhece tradicionalmente como “AV”.

Segundo comunicado oficial, a mudança não afeta os diversos eventos que a InfoComm organiza ao redor do mundo, inclusive a tradicional feira homônima, que se realiza sempre nos EUA em junho, e a TecnoMultimídia InfoComm Brasil, que continuará acontecendo em São Paulo no mês de maio. Ambas irão manter a marca “InfoComm”.

Fundada em 1939, a InfoComm conta atualmente com cerca de 5.400 membros, entre fabricantes, distribuidores, integradores, promotores de eventos e desenvolvedores de software, que atuam em mais de 80 países. “As organizações evoluem, e a AVIXA irá manter as atividades principais da InfoComm”, explica o diretor executivo David Labuskes. “Existem muitas oportunidades de crescimento para nossa indústria no campo da experiência audiovisual, e para isso era importante mudar a principal entidade do setor”.

Segundo Labuskes, o aumento do número de membros, representando segmentos cada vez mais variados, indica que a InfoComm precisa de uma expansão. “As experiências audiovisuais hoje incluem muitas outras tecnologias além de AV, envolvendo a vida de mais pessoas. “Nosso Board of Directors decidiu implantar um ambicioso plano de crescimento, reinventando nossa marca”, acrescentou o presidente do Board, Gary Hall.

FONTE: InfoComm/AVIXA

Temas relacionados:
InfoComm cria novo padrão para avaliar displays
InfoComm agora tem novo nome
Internet das Coisas e a falta de bons profissionais
Congresso de automação será na TecnoMultimídia 2018



Continue Reading

Anterior: Sky agora tem TV paga com recarga programada
Próxima: Segurança é o item que mais atrai usuários de automação

LEIA TAMBÉM

32,7 milhões de lares no Brasil já têm acesso a streaming pago

32,7 milhões de lares no Brasil já têm acesso a streaming pago

AAT anuncia distribuição de marca alemã de caixas invisíveis

AAT anuncia distribuição de marca alemã de caixas invisíveis

TVs 4K: confira nosso guia atualizado, agora com 186 modelos

TVs 4K: confira nosso guia atualizado, agora com 186 modelos


Home Theater no YOU TUBE

MAIS VISITADOS

  • LG lança a maior TV OLED do mercado, com 97 polegadas

  • TVs 4K: confira nosso guia atualizado, agora com 186 modelos

  • 8 séries indicadas ao Emmy 2025 que merecem uma maratona

  • Falta de espaço? Esconda seus aparelhos no ambiente

  • Dolby Atmos: veja como fazer e quais os benefícios

  • TVs em áreas externas: a magia dos flaps motorizados

HOME THEATER BEST 2025

Leitura obrigatória para os profissionais: as tendências em projetos de áudio, vídeo, casa inteligente e design de ambientes.


  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
Copyright © 2025 HOME THEATER & CASA DIGITAL