Skip to content
13/09/2025
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
HT & Casa Digital

HT & Casa Digital

O mundo digital em sua casa

  • GUIA DE TVs
  • NOTÍCIAS
  • SUA CASA
  • STREAMING
  • TENDÊNCIAS
  • TESTES
  • VÍDEOS
  • BLOG DO EDITOR
  • HOTSITES
    • HT WORKSHOP
    • SMART HOME
    • DÚVIDAS
    • GUIA DE TVs
    • HT PREMIUM
      • ÁREA DO ASSINANTE
    • GUIA DE EMPRESAS
    • TELAS GIGANTES
    • CES DE LAS VEGAS
      • CES 2025
      • CES 2024
      • CES 2023
      • CES 2022
      • CES2021
      • CES2020
      • CES2019
      • CES 2018
      • CES 2016
      • CES 2015
    • HOME THEATER 25 ANOS
    • HOME THEATER BEST
    • TVs OLED
    • FONES DE OUVIDO
  • REVISTA
  • SOBRE
    • ANUNCIE
      • ANUNCIE NA HT


  • NOTÍCIAS

InfoComm anuncia mudança de nome para atingir novos mercados

15/09/2017

A InfoComm International, entidade sediada nos EUA que congrega empresas e profissionais do segmento audiovisual, decidiu mudar de nome. A partir de agora, será AVIXA (Audiovisual and Integrated Experience Association), com a proposta de ampliar sua atuação para muito além do que se conhece tradicionalmente como “AV”.

Segundo comunicado oficial, a mudança não afeta os diversos eventos que a InfoComm organiza ao redor do mundo, inclusive a tradicional feira homônima, que se realiza sempre nos EUA em junho, e a TecnoMultimídia InfoComm Brasil, que continuará acontecendo em São Paulo no mês de maio. Ambas irão manter a marca “InfoComm”.

Fundada em 1939, a InfoComm conta atualmente com cerca de 5.400 membros, entre fabricantes, distribuidores, integradores, promotores de eventos e desenvolvedores de software, que atuam em mais de 80 países. “As organizações evoluem, e a AVIXA irá manter as atividades principais da InfoComm”, explica o diretor executivo David Labuskes. “Existem muitas oportunidades de crescimento para nossa indústria no campo da experiência audiovisual, e para isso era importante mudar a principal entidade do setor”.

Segundo Labuskes, o aumento do número de membros, representando segmentos cada vez mais variados, indica que a InfoComm precisa de uma expansão. “As experiências audiovisuais hoje incluem muitas outras tecnologias além de AV, envolvendo a vida de mais pessoas. “Nosso Board of Directors decidiu implantar um ambicioso plano de crescimento, reinventando nossa marca”, acrescentou o presidente do Board, Gary Hall.

FONTE: InfoComm/AVIXA

Temas relacionados:
InfoComm cria novo padrão para avaliar displays
InfoComm agora tem novo nome
Internet das Coisas e a falta de bons profissionais
Congresso de automação será na TecnoMultimídia 2018



Continue Reading

Anterior: Sky agora tem TV paga com recarga programada
Próxima: Segurança é o item que mais atrai usuários de automação

LEIA TAMBÉM

Hisense 116UX, maior TV do mercado, já está à venda no Brasil

Hisense 116UX, maior TV do mercado, já está à venda no Brasil

Subwoofers slim da AAT são feitos para caber em pouco espaço

Subwoofers slim da AAT são feitos para caber em pouco espaço

Novas TVs Samsung trazem conexão sem fio e IA da Microsoft

Novas TVs Samsung trazem conexão sem fio e IA da Microsoft


Home Theater no YOU TUBE

MAIS VISITADOS

  • TV 3.0 começa oficialmente nesta 3a, com Lula assinando decreto

  • Cinema Dolby Atmos em casa: veja como ter o seu

  • Vídeo mostra como irá funcionar a publicidade na TV 3.0

  • Como equilibrar a sala para ter ótimo desempenho acústico

  • Novas TVs Samsung trazem conexão sem fio e IA da Microsoft

  • Veja como será o áudio das transmissões no novo padrão DTV+

HOME THEATER BEST 2025

Leitura obrigatória para os profissionais: as tendências em projetos de áudio, vídeo, casa inteligente e design de ambientes.


  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
Copyright © 2025 HOME THEATER & CASA DIGITAL