Receiver Slim da Integra é opção para pequenos espaços

A falta de espaço é um problema de muitos que residem em apartamentos, o que leva algumas empresas a lançar equipamentos mais compactos e de design criativo. É o caso da Integra com o seu receiver 5.1 (DSX-3) de apenas 7cm de altura. O modelo slim da marca japonesa, comercializada pela Som Maior, chega oferecendo 50W por canal medidos a 4 ohms (também compatível com caixas de 8 ohms) produzidos por um amplificador Classe D calculado para funcionar em nicho apertado no móvel.

A reprodução de trilhas multicanal fica a cargo dos processadores Dolby TrueHD e DTS-HD, mas a Integra promete atualização de firmware, via internet, para Dolby Atmos e DTS:X. O software AccuEQ do próprio fabricante se encarrega de calibrar o balanço e resposta das caixas. Os formatos de áudio de alta resolução (192kHz/24 bits), como FLAC, WAV, DSD, AIFF, ALAC, podem ser decodificados através de entrada USB ou via rede doméstica. Usuários de toca-discos também não foram esquecidos com uma entrada PHONO (MM).

Já as conectividades sem fio Wi-Fi, AirPlay e Bluetooth (4.1) viabilizam o streaming de serviços como Tidal, Deezer e Spotify e controle por app. A Integra garante futuro update para habilitar a tecnologia Chromecast embutida no aparelho, introduzindo função de espelhamento com dispositivos Android. O DSX-3 conta com quatro entradas e uma saída HDMI compatíveis com sinal 4K/60p e HDR.

Fonte: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL / Integra

COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS: