Casio lança projetor 4K Laser-LED de alto brilho

Os principais fabricantes de projetores parecem unânimes ao apostar na resolução 4K como uma das principais tendências para os próximos anos. A Casio, que no segmento é famosa por oferecer uma variada linha de modelos DLP compactos com fonte de luz Laser&LED, decide embarcar na era do 4K, mas sem abdicar de sua tecnologia LampFree que garante durabilidade de até 20 mil horas.

O XJ-L8300HN traz o avançado chip DMD com 4,15 milhões de microespelhos que, aliado a um processamento de alta velocidade desenvolvido pela Texas Instruments, tem capacidade de projetar até 8,13 milhões de pixels, alcançando definição UltraHD de 3840×2160 pixels. Embora não seja compacto, o novo projetor é indicado para projeção de diferentes tipos de conteúdo em áreas como entretenimento (home theater), negócios e educação.

Para tanto, possui taxa de brilho de 5000 Lumens e contraste de 20.000:1. O primeiro projetor 4K da empresa japonesa tem ajuste de lens shift para facilitar a instalação. E ainda variadas conexões, incluindo duas entradas HDMI – uma compatível com HDCP 2.2 –, LAN (controle via rede) e HDBaseT.

Essa e outras atrações estarão no São Paulo Expo até 5ª feira (25), das 13h às 20h, e poderão ser acompanhadas também aqui no hometheater.com.br, no site BusinessTech.net.br e em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Linked In.

Fonte: redação HOME THEATER & CASA DIGITAL / Casio

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram

htbest

%d blogueiros gostam disto: