Yamaha traz processador high-end Dolby Atmos de 13 canais

receiver_yamaha

Montar um home theater com sistema modular é o sonho de muitos entusiastas, especialmente quando se trata de equipamentos de marcas consagradas, com tecnologias modernas e compatíveis com os mais variados formatos de áudio e vídeo. É para esse público que a Yamaha acaba de lançar no Brasil o CX-A5100 com decodificadores Dolby Atmos e DTS:X de 7.2.4 canais.

O novo modelo sucede o A5000 (já testado por nossa equipe na edição 222) em um segmento onde a marca japonesa sempre ganhou elogios por sua habilidade com DSPs e decoders de áudio. De design robusto, o CX-A5100 faz parte da série Aventage projetado com componentes especiais sobre uma estrutura reforçada, para evitar vibrações ocasionadas pelos falantes do sistema e até pelo seu próprio transformador toroidal.

Esse fornece alimentação pura e independente dedicada ao circuito de três camadas para sinais digitais, áudio e vídeo analógicos, inibindo interferências e ruídos comuns de alta frequência. Quer mais detalhes sobre a construção do aparelho, seu conversor de alta definição, a reprodução de formatos HRA e as inúmeras possibilidades de conexões, incluindo wireless multiroom?

Baixe agora o app para ver a edição digital de HT&CD no seu PC, tablet ou smartphone; ou solicite a revista para receber em sua casa. É fácil!

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram
LINKEDIN

htbest

%d blogueiros gostam disto: