Skip to content
26/12/2025
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
HT & Casa Digital

HT & Casa Digital

O mundo digital em sua casa

  • GUIA TVs 4K
  • NOTÍCIAS
  • SUA CASA
  • STREAMING
  • TENDÊNCIAS
  • TESTES
  • VÍDEOS
  • BLOG DO EDITOR
  • HOTSITES
    • HT WORKSHOP
    • SMART HOME
    • DÚVIDAS
    • GUIA DE TVs
    • HT PREMIUM
      • ÁREA DO ASSINANTE
    • GUIA DE EMPRESAS
    • TELAS GIGANTES
    • CES DE LAS VEGAS
      • CES 2025
      • CES 2024
      • CES 2023
      • CES 2022
      • CES2021
      • CES2020
      • CES2019
      • CES 2018
      • CES 2016
      • CES 2015
    • HOME THEATER 25 ANOS
    • HOME THEATER BEST
    • TVs OLED
    • FONES DE OUVIDO
  • REVISTA
  • SOBRE
    • ANUNCIE
      • ANUNCIE NA HT


  • NOTÍCIAS

Google prepara canal de TV usando conteúdos das emissoras

25/10/2016

google_unpluggedUm   serviço de TV pela internet oferecendo conteúdo das emissoras tradicionais, via assinatura mensal: esse é o novo projeto da Google Inc., revelado com exclusividade pelo jornal The Wall Street Journal. Fontes ouvidas pela reportagem disseram que a empresa fechou acordo com a CBS News, que seria a primeira de uma lista de parceiros com conteúdo premium.

O serviço de streaming – inicialmente denominado “Google Unplugged” – seria ativado no início de 2017; aproveitaria a plataforma do YouTube, mas funcionaria de modo completamente separado. Teria pacotes de baixo custo (25 e 40 dólares mensais) do tipo skinny – o assinante escolhe quais canais deseja, a partir de um menu simplificado. O formato de acesso seria similar aos atuais Hulu, PlayStation Vue e Sling TV, mas com a força da marca Google.

Ainda segundo o jornal americano, a gigante de buscas também está negociando com os canais Fox. NBCUniversal e Disney/ABC. Executivos da CBS ouvidos pelo jornal comentaram que o acordo faz parte da estratégia da emissora de compensar a queda de audiência, cobrando da Google um valor fixo para cada assinante que aderir ao Unplugged.

O projeto inicial da Google era usar o próprio YouTube para distribuir esses conteúdos, mas as redes de TV resistem diante da ideia de que o site é muito aberto à pirataria.

FONTE: Digital Trends

Temas relacionados:

Emissoras vêem barreiras para adotar transmissão em 4K
Fabricantes turcos invadem mercado europeu de TVs
Pesquisa indica que 62% dos usuários querem TV 4K
Vídeo: veja o teste detalhado do TV 4K HDR de 65”




Continue Reading

Anterior: NET/Claro promete continuar investindo, apesar da crise
Próxima: Subwoofer compacto (e acessível) feito no Brasil libera 250W

LEIA TAMBÉM

Novo subwoofer Paradigm foi pensado para embutir na parede

Novo subwoofer Paradigm foi pensado para embutir na parede

Chegou o novo Guia de TVs 4K, atualizado com 206 modelos

Chegou o novo Guia de TVs 4K, atualizado com 206 modelos

Casa JBL oferece experiência imersiva este mês em São Paulo

Casa JBL oferece experiência imersiva este mês em São Paulo

Publicidade

Home Theater no YOU TUBE

MAIS VISITADOS

  • Confira os principais lançamentos do streaming em dezembro

  • TVs LG 2025: o padrão high-end em qualidade de imagem

  • Amplificador, que também é pré e player, faz streaming high-end

  • Best of Streaming 2025: nosso crítico indica as melhores séries do ano

  • Casa JBL oferece experiência imersiva este mês em São Paulo

  • Neste apartamento, a arte da tecnologia invisível

HOME THEATER BEST 2025

Leitura obrigatória para os profissionais: as tendências em projetos de áudio, vídeo, casa inteligente e design de ambientes.


  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
Copyright © 2025 HOME THEATER & CASA DIGITAL