B&O traz ao Brasil caixa acústica que cabe na palma da mão

beo_beoplaya1

A dinamarquesa Bang & Olufsen, famosa por seus produtos eletrônicos de design avançado, acaba de colocar no mercado brasileiro sua menor caixa acústica. O modelo Beoplay A1 pode ser usado para ouvir música, via Bluetooth, e possui microfone embutido para atender a chamadas telefônicas, quando ligada a um smartphone. Segundo o fabricante, a bateria tem duração de 24 horas.

beo_a1Com gabinete de alumínio, em design arredondado, e base de polímero, a caixa A1 pesa 600 gramas e não tem botões nem suportes – vem com uma alça de couro para carregar. Possui tweeter de 3/4” e midwoofer com unidade magnética de neodímio, especificado para responder até 40Hz.

De acordo com a designer Cecilie Manz, autora do projeto, a ideia é que o usuário utilize a caixa tanto em casa quanto na rua. O aparelho utiliza algoritmo DSP para ampliar a sensação sonora a 360 graus. Numa chamada telefônica, reduz automaticamente o volume da música, que volta ao normal após a ligação. A distribuição no Brasil é feita pela Disac.

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram
LINKEDIN

htbest