Skip to content
11/06/2025
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
HT & Casa Digital

HT & Casa Digital

O mundo digital em sua casa

  • HT WORKSHOP
  • NOTÍCIAS
  • GUIA DE TVs
  • SUA CASA
  • STREAMING
  • TENDÊNCIAS
  • TESTES
  • VÍDEOS
  • BLOG DO EDITOR
  • HOTSITES
    • SMART HOME
    • DÚVIDAS
    • GUIA DE TVs
    • HT PREMIUM
      • ÁREA DO ASSINANTE
    • GUIA DE EMPRESAS
    • TELAS GIGANTES
    • CES DE LAS VEGAS
      • CES 2025
      • CES 2024
      • CES 2023
      • CES 2022
      • CES2021
      • CES2020
      • CES2019
      • CES 2018
      • CES 2016
      • CES 2015
    • HOME THEATER 25 ANOS
    • HOME THEATER BEST
    • TVs OLED
    • FONES DE OUVIDO
  • REVISTA
  • SOBRE
    • ANUNCIE
      • ANUNCIE NA HT


  • NOTÍCIAS

AAT cresce 75% e amplia linha de produtos

21/09/2016

aat_automacao

Em evento para revendedores nesta terça-feira em São Paulo, a J. Yazbek Indústria Eletrônica anunciou que está ampliando sua linha de produtos, com o lançamento de um amplificador para áudio multiroom e um condicionador de energia. A empresa já produz, com a marca AAT (Advanced Audio Technologies), uma variada linha de caixas acústicas, subwoofers e soluções para home theater e som ambiente.

O amplificador PMR-1 (foto) é o primeiro da AAT voltado a projetos de multiroom, com oito canais digitais de 50W RMS cada (100W máximos) operando simultaneamente. Com amplificação Classe D, o aparelho pode alimentar até quatro ambientes. Um de seus diferenciais é a tecnologia ZDTS (Zero Dead Time Switching), desenvolvida pela própria AAT, que controla os níveis de distorção, reduz o aquecimento e o consumo de energia (eficiência especificada em 91%).

Já o condicionador de energia PWC-1, também apresentado no evento, inclui circuitos de proteção independentes para fontes de sinal analógicas e digitais, além de monitorar a corrente elétrica em tempo real.

Completando 10 anos de mercado, a J.Yazbek – que tem sede em São Paulo – é uma das empresas que estão conseguindo driblar a crise econômica, com crescimento de 75% entre agosto de 2015 e agosto de 2016. João Yazbek, fundador e diretor do grupo, atribui o sucesso às inovações e às vantagens da produção local. “A maioria dos produtos que criamos surge das necessidades apontadas pelos próprios clientes”, diz ele. “Esse contato direto e a agilidade para desenvolver e entregar novas soluções, além dos preços competitivos, fazem muita diferença”.

FONTE: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL




Continue Reading

Anterior: Empresa brasileira participa da CEDIA Expo nos EUA
Próxima: Mark Levinson volta ao Brasil com player de streaming HD

LEIA TAMBÉM

Lift brasileiro permite embutir TVs de até 75” dentro do móvel

Lift brasileiro permite embutir TVs de até 75” dentro do móvel

Hisense lança novas TVs e promete crescer no Brasil

Hisense lança novas TVs e promete crescer no Brasil

Definidos os palestrantes do 3º. HOME THEATER WORKSHOP

Definidos os palestrantes do 3º. HOME THEATER WORKSHOP


Home Theater no YOU TUBE

MAIS VISITADOS

  • Como funciona na prática um apartamento inteligente

  • Vem aí o 3º. Home Theater Workshop; inscrições já abertas

  • Novos receivers JBL podem sonorizar ambientes sem fio

  • Definidos os palestrantes do 3º. HOME THEATER WORKSHOP

  • Hisense lança novas TVs e promete crescer no Brasil

  • Distribuidora AAT anuncia nova marca de amplificadores

HOME THEATER BEST 2025

Leitura obrigatória para os profissionais: as tendências em projetos de áudio, vídeo, casa inteligente e design de ambientes.


  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
Copyright © 2025 HOME THEATER & CASA DIGITAL
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar nossa publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Por sua visita contínua ao nosso site, sem alterar suas configurações, você concorda com o uso de cookies da Home Theater & Casa Digital.OKNão