Linha Harman Luxury tem nova distribuição no Brasil

revelRevel, Mark Levinson, Lexicon e JBL Synthesis são as quatro marcas da Harman que agora passam a ter distribuição regular no Brasil. O acordo foi firmado pela empresa americana com o AV Group, grupo de empresários brasileiros que se uniu para atuar no segmento de alto padrão.

“Vamos nos dedicar exclusivamente a essas marcas, que têm grande apelo junto ao público brasileiro”, explica Filipe Ribeiro, um dos sócios do AV Group. A ideia é trabalhar principalmente o segmento residencial de luxo, em parceria com integradores. O grupo será responsável pela importação, distribuição e comercialização dos produtos Harman Luxury Audio.

Segundo Ribeiro, o grupo investiu num centro de distribuição para manter em estoque diversos modelos das linhas Revel (caixas acústicas), Mark Levinson (amplificadores e processadores), Lexicon (processadores surround) e JBL Synthesis (esta a marca premium da Harman). O trabalho não envolve a Harman do Brasil, que já atua nos segmentos consumer, áudio profissional e automotivo.

No caso da Revel, estando disponíveis para o mercado brasileiro tanto os modelos para home theater e música, das linhas Performa, Concerta e Ultima, quanto as caixas de embutir, da linha Architetural. Alguns deles podem ser encomendados para pronta entrega.
FONTE: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL