Skip to content
17/07/2025
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
HT & Casa Digital

HT & Casa Digital

O mundo digital em sua casa

  • HT WORKSHOP
  • NOTÍCIAS
  • GUIA DE TVs
  • SUA CASA
  • STREAMING
  • TENDÊNCIAS
  • TESTES
  • VÍDEOS
  • BLOG DO EDITOR
  • HOTSITES
    • SMART HOME
    • DÚVIDAS
    • GUIA DE TVs
    • HT PREMIUM
      • ÁREA DO ASSINANTE
    • GUIA DE EMPRESAS
    • TELAS GIGANTES
    • CES DE LAS VEGAS
      • CES 2025
      • CES 2024
      • CES 2023
      • CES 2022
      • CES2021
      • CES2020
      • CES2019
      • CES 2018
      • CES 2016
      • CES 2015
    • HOME THEATER 25 ANOS
    • HOME THEATER BEST
    • TVs OLED
    • FONES DE OUVIDO
  • REVISTA
  • SOBRE
    • ANUNCIE
      • ANUNCIE NA HT


  • NOTÍCIAS

NET/Claro diz que Now já chegou a 1,5 bilhão de conteúdos

04/07/2016

net_nowMaior serviço de vídeo sob demanda do país, o Now – hoje oferecido pelas operadoras NET e Claro – já foi acessado mais de 1,5 bilhão de vezes. A informação foi dada por José Felix, presidente do grupo América Móvil (que controla as duas empresas), durante a ABTA 2016, feira e congresso da Associação Brasileira de TV por Assinatura, que está acontecendo esta semana em São Paulo.

“O VoD blindou a TV por assinatura”, comparou Felix durante um debate com outros executivos da indústria. “Não conheço outro serviço que seja tão acessado, os resultados superaram totalmente as nossas expectativas”. Segundo Felix, metade do volume de acessos (aproximadamente 600 milhões) aconteceu nos últimos doze meses, quando NET (TV a cabo) e Claro (satélite) unificaram suas operações. “O Now é uma das maiores plataformas de distribuição de conteúdo do mundo, com mais de 35 mil títulos disponíveis ao assinante”, acrescentou o executivo.

Ainda de acordo com o presidente do grupo, a estratégia é continuar investindo – apesar da retração no número de assinantes – para atingir o consumidor que está descobrindo a TV por assinatura. “Esse é um fato muito relevante no nosso mercado: nossa queda foi essencialmente no DTH da Claro, que atende a Classe C. No cabo (NET), continuamos crescendo, embora não na velocidade de antes”.

Sem se referir diretamente a serviços de internet (como Netflix) que competem com a TV paga, Felix comentou que a empresa os considera “complementares”. “Nenhum serviço desses oferece tanto conteúdo quanto temos no Now, incluindo a programação ao vivo e os canais de TV aberta”, finalizou.

Para mais detalhes sobre a ABTA 2016, visite o site oficial. E, para se atualizar sobre esse mercado, acesse nosso hot site TV por Assinatura.

FONTE: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL



Continue Reading

Anterior: Chega ao mercado projetor 4K compatível com HDR
Próxima: Estudo mostra que maioria ainda prefere TV à internet

LEIA TAMBÉM

B&W anuncia edição “Abbey Road” da caixa 801 D4 Signature

B&W anuncia edição “Abbey Road” da caixa 801 D4 Signature

LG lança a maior TV OLED do mercado, com 97 polegadas

LG lança a maior TV OLED do mercado, com 97 polegadas

Novas soundbars Samsung ajustam Dolby Atmos para qualquer ambiente

Novas soundbars Samsung ajustam Dolby Atmos para qualquer ambiente


Home Theater no YOU TUBE

MAIS VISITADOS

  • LG lança a maior TV OLED do mercado, com 97 polegadas

  • 3º HOME THEATER WORKSHOP consolida sucesso

  • TVs em áreas externas: a magia dos flaps motorizados

  • Falta de espaço? Esconda seus aparelhos no ambiente

  • Quando os efeitos sonoros dominam o ambiente

  • TVs LG 2025 vêm com Google Home e IA do Microsoft Copilot

HOME THEATER BEST 2025

Leitura obrigatória para os profissionais: as tendências em projetos de áudio, vídeo, casa inteligente e design de ambientes.


  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
Copyright © 2025 HOME THEATER & CASA DIGITAL