Skip to content
09/06/2025
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
HT & Casa Digital

HT & Casa Digital

O mundo digital em sua casa

  • HT WORKSHOP
  • NOTÍCIAS
  • GUIA DE TVs
  • SUA CASA
  • STREAMING
  • TENDÊNCIAS
  • TESTES
  • VÍDEOS
  • BLOG DO EDITOR
  • HOTSITES
    • SMART HOME
    • DÚVIDAS
    • GUIA DE TVs
    • HT PREMIUM
      • ÁREA DO ASSINANTE
    • GUIA DE EMPRESAS
    • TELAS GIGANTES
    • CES DE LAS VEGAS
      • CES 2025
      • CES 2024
      • CES 2023
      • CES 2022
      • CES2021
      • CES2020
      • CES2019
      • CES 2018
      • CES 2016
      • CES 2015
    • HOME THEATER 25 ANOS
    • HOME THEATER BEST
    • TVs OLED
    • FONES DE OUVIDO
  • REVISTA
  • SOBRE
    • ANUNCIE
      • ANUNCIE NA HT


  • NOTÍCIAS

Sony aposta em atendimento personalizado ao cliente

17/05/2016

sony_350aApós iniciar parcerias com as revendas especializadas em áudio e vídeo (mais detalhes aqui), a Sony do Brasil decide intensificar o posicionamento da marca neste segmento com um atendimento personalizado para produtos sofisticados e benefícios adicionais ao consumidor, incluindo serviços pós-venda. Dentro do portfólio de produtos “premium” os televisores da linha XBR receberão foco especial com serviços diferenciados em lojas certificadas, tanto de varejo como especializadas em áudio, vídeo e automação residencial.

“Nesse momento, avaliamos o que mais poderíamos oferecer aos clientes no Brasil que pudesse proporcionar uma experiência ainda melhor com nossos produtos. Desde o maior conforto no ponto de venda, à instalação na casa do cliente a um atendimento personalizado disponível 24 horas por dia, nós confirmamos o compromisso de elevar nossos padrões a cada lançamento, contando com parceiros qualificados que dividem da mesma premissa”, explica o presidente da Sony no Brasil, Hiroki Chino.

A ideia, segundo a empresa, é permitir uma experiência ao usuário completa, seja antes, durante e após a compra. Na rede varejista, lojas de todo o país convidadas a participar do programa chamado XBR Pro Shop terão acesso a todos os produtos e um ambiente propício para diferentes demonstrações de áudio e vídeo. Além disso, atendimento personalizado por um consultor Sony e serviços pós-venda, incluindo visita técnica para instalação e montagem e suporte ao cliente (help desk) 24 horas por dia.

Já no caso das lojas especializadas em áudio, vídeo e automação residencial, haverá o programa Be Sony (Best Experience) e também propiciará atendimento exclusivo e diferenciado em um nicho de consumidores mais exigentes. De acordo com Lúcio Pereira, gerente de desenvolvimento de novos negócios da empresa, “por meio de diversas pesquisas, a Sony observou ser a marca mais recomendada dentro deste canal, que tem a qualidade e confiança como as variáveis mais importantes para a decisão de compra em projetos mais complexos”.

Fonte: redação HOME THEATER & CASA DIGITAL  / Sony




Continue Reading

Anterior: Edição histórica celebra os 20 anos da revista HOME THEATER
Próxima: Scenario tem novo keypad e solução para controle de LEDs

LEIA TAMBÉM

Lift brasileiro permite embutir TVs de até 75” dentro do móvel

Lift brasileiro permite embutir TVs de até 75” dentro do móvel

Hisense lança novas TVs e promete crescer no Brasil

Hisense lança novas TVs e promete crescer no Brasil

Definidos os palestrantes do 3º. HOME THEATER WORKSHOP

Definidos os palestrantes do 3º. HOME THEATER WORKSHOP


Home Theater no YOU TUBE

MAIS VISITADOS

  • Como funciona na prática um apartamento inteligente

  • Vem aí o 3º. Home Theater Workshop; inscrições já abertas

  • Testamos um ótimo receiver compacto que pode ficar escondido no móvel

  • Novos receivers JBL podem sonorizar ambientes sem fio

  • Distribuidora AAT anuncia nova marca de amplificadores

  • Novas TVs QLED Samsung podem ser controladas por gestos

HOME THEATER BEST 2025

Leitura obrigatória para os profissionais: as tendências em projetos de áudio, vídeo, casa inteligente e design de ambientes.


  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
Copyright © 2025 HOME THEATER & CASA DIGITAL