Skip to content
30/10/2025
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
HT & Casa Digital

HT & Casa Digital

O mundo digital em sua casa

  • GUIA DE TVs
  • NOTÍCIAS
  • SUA CASA
  • STREAMING
  • TENDÊNCIAS
  • TESTES
  • VÍDEOS
  • BLOG DO EDITOR
  • HOTSITES
    • HT WORKSHOP
    • SMART HOME
    • DÚVIDAS
    • GUIA DE TVs
    • HT PREMIUM
      • ÁREA DO ASSINANTE
    • GUIA DE EMPRESAS
    • TELAS GIGANTES
    • CES DE LAS VEGAS
      • CES 2025
      • CES 2024
      • CES 2023
      • CES 2022
      • CES2021
      • CES2020
      • CES2019
      • CES 2018
      • CES 2016
      • CES 2015
    • HOME THEATER 25 ANOS
    • HOME THEATER BEST
    • TVs OLED
    • FONES DE OUVIDO
  • REVISTA
  • SOBRE
    • ANUNCIE
      • ANUNCIE NA HT


  • NOTÍCIAS

Sony aposta em atendimento personalizado ao cliente

17/05/2016

sony_350aApós iniciar parcerias com as revendas especializadas em áudio e vídeo (mais detalhes aqui), a Sony do Brasil decide intensificar o posicionamento da marca neste segmento com um atendimento personalizado para produtos sofisticados e benefícios adicionais ao consumidor, incluindo serviços pós-venda. Dentro do portfólio de produtos “premium” os televisores da linha XBR receberão foco especial com serviços diferenciados em lojas certificadas, tanto de varejo como especializadas em áudio, vídeo e automação residencial.

“Nesse momento, avaliamos o que mais poderíamos oferecer aos clientes no Brasil que pudesse proporcionar uma experiência ainda melhor com nossos produtos. Desde o maior conforto no ponto de venda, à instalação na casa do cliente a um atendimento personalizado disponível 24 horas por dia, nós confirmamos o compromisso de elevar nossos padrões a cada lançamento, contando com parceiros qualificados que dividem da mesma premissa”, explica o presidente da Sony no Brasil, Hiroki Chino.

A ideia, segundo a empresa, é permitir uma experiência ao usuário completa, seja antes, durante e após a compra. Na rede varejista, lojas de todo o país convidadas a participar do programa chamado XBR Pro Shop terão acesso a todos os produtos e um ambiente propício para diferentes demonstrações de áudio e vídeo. Além disso, atendimento personalizado por um consultor Sony e serviços pós-venda, incluindo visita técnica para instalação e montagem e suporte ao cliente (help desk) 24 horas por dia.

Já no caso das lojas especializadas em áudio, vídeo e automação residencial, haverá o programa Be Sony (Best Experience) e também propiciará atendimento exclusivo e diferenciado em um nicho de consumidores mais exigentes. De acordo com Lúcio Pereira, gerente de desenvolvimento de novos negócios da empresa, “por meio de diversas pesquisas, a Sony observou ser a marca mais recomendada dentro deste canal, que tem a qualidade e confiança como as variáveis mais importantes para a decisão de compra em projetos mais complexos”.

Fonte: redação HOME THEATER & CASA DIGITAL  / Sony




Continue Reading

Anterior: Edição histórica celebra os 20 anos da revista HOME THEATER
Próxima: Scenario tem novo keypad e solução para controle de LEDs

LEIA TAMBÉM

JBL traz super soundbar com Dolby Atmos e 785W RMS de potência

JBL traz super soundbar com Dolby Atmos e 785W RMS de potência

Audiogene apresenta caixas Wilson Audio já disponíveis no Brasil

Audiogene apresenta caixas Wilson Audio já disponíveis no Brasil

Séries de suspense: não perca nenhum episódio

Séries de suspense: não perca nenhum episódio

Home Theater no YOU TUBE

MAIS VISITADOS

  • Soundbars: 5 sugestões para escolher sem medo de errar

  • MiniLED: 5 opções entre as melhores (e maiores) TVs do mercado

  • 10 maneiras de obter mais velocidade em sua conexão Wi-Fi

  • Chegam ao Brasil as caixas acústicas mais caras do mundo

  • 7 ideias criativas para seu projeto de Casa Inteligente

  • 4K na palma da mão: testamos um projetor ultraportátil

HOME THEATER BEST 2025

Leitura obrigatória para os profissionais: as tendências em projetos de áudio, vídeo, casa inteligente e design de ambientes.


  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
Copyright © 2025 HOME THEATER & CASA DIGITAL