Skip to content
15/07/2025
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
HT & Casa Digital

HT & Casa Digital

O mundo digital em sua casa

  • HT WORKSHOP
  • NOTÍCIAS
  • GUIA DE TVs
  • SUA CASA
  • STREAMING
  • TENDÊNCIAS
  • TESTES
  • VÍDEOS
  • BLOG DO EDITOR
  • HOTSITES
    • SMART HOME
    • DÚVIDAS
    • GUIA DE TVs
    • HT PREMIUM
      • ÁREA DO ASSINANTE
    • GUIA DE EMPRESAS
    • TELAS GIGANTES
    • CES DE LAS VEGAS
      • CES 2025
      • CES 2024
      • CES 2023
      • CES 2022
      • CES2021
      • CES2020
      • CES2019
      • CES 2018
      • CES 2016
      • CES 2015
    • HOME THEATER 25 ANOS
    • HOME THEATER BEST
    • TVs OLED
    • FONES DE OUVIDO
  • REVISTA
  • SOBRE
    • ANUNCIE
      • ANUNCIE NA HT


  • NOTÍCIAS

Empresa nacional lança amplificador Hi-Fi de alta potência

29/03/2016

aat1É sabido que a maioria dos receivers não costuma oferecer alta potência com baixa distorção em todos os canais simultaneamente, por isso, o amplificador estéreo vem sendo cada vez mais adotado mesmo no home theater, como forma de melhorar o desempenho de caixas frontais, especialmente se for do tipo torre. Essa conexão é importante porque os canais frontais são os mais atuantes nas trilhas de filmes e shows, além de serem os mais solicitados nas audições musicais, seja de players, toca-discos ou mídia streaming, incluindo smartphones e notebooks.

Também indicado para sistemas de áudio Hi-Fi doméstico, profissional e de som ambiente, o novo amplificador estéreo da AAT (Advanced Audio Technologies), modelo PM-2, libera potência de 150W RMS contínuos por canal em 8 ohms, ou 215Wx2 em 4 ohms. É capaz de operar ainda nos modos mono, com saída de 185W em 8 ohms ou 310W em 4 ohms, e “Bridge”, permitindo combinar dois canais em um só e resultar numa potência de 430W.

Segundo a empresa, a construção envolve circuito Classe AB balanceado e fonte de alimentação com transformador toroidal de baixo ruído. Tudo em um chassi de metal rígido de 43cm de largura, 10cm de altura e peso de 18kg. Possui proteções adicionais contra sobrecarga, curto-circuito, alta temperatura e sobretensão. Na parte traseira, o PM-2 traz controles de ganho independentes por canal, conectores RCA, XLR e binding posts (de caixas) banhados a ouro; e pode ser ligado via trigger 12 volts ou com detecção de sinal automática.

Fonte: redação HOME THEATER & CASA DIGITAL / AAT

– See more at: http://hometheater.com.br/site/tec_noticias_02.php?id_lista_txt=9615#sthash.vZVxCUVn.dpuf




Continue Reading

Anterior: TecnoMultimedia será em novo pavilhão em SP
Próxima: B&O traz ao Brasil sistema 2.1 para pequenos ambientes

LEIA TAMBÉM

B&W anuncia edição “Abbey Road” da caixa 801 D4 Signature

B&W anuncia edição “Abbey Road” da caixa 801 D4 Signature

LG lança a maior TV OLED do mercado, com 97 polegadas

LG lança a maior TV OLED do mercado, com 97 polegadas

Novas soundbars Samsung ajustam Dolby Atmos para qualquer ambiente

Novas soundbars Samsung ajustam Dolby Atmos para qualquer ambiente


Home Theater no YOU TUBE

MAIS VISITADOS

  • 3º HOME THEATER WORKSHOP consolida sucesso

  • TVs em áreas externas: a magia dos flaps motorizados

  • Quando os efeitos sonoros dominam o ambiente

  • TVs LG 2025 vêm com Google Home e IA do Microsoft Copilot

  • Conheça um minicinema que revela o segredo das imagens 4K HDR

HOME THEATER BEST 2025

Leitura obrigatória para os profissionais: as tendências em projetos de áudio, vídeo, casa inteligente e design de ambientes.


  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
Copyright © 2025 HOME THEATER & CASA DIGITAL