Nova linha de receivers Onkyo vem com DTS:X

receiver_onkyoO processamento de som multidimensional DTS:X agora está presente na nova linha de receivers Onkyo. Os modelos de 7.2 canais TX-NR747 (115Wx7/veja teste completo do 737) e 646 (100Wx7) trazidos ao Brasil, por meio da distribuidora Disac, em breve, poderão decodificar filmes em Blu-ray gravados com a tecnologia da empresa californiana.

Assim como o Dolby Atmos, o DTS:X também propicia experiência sonora em 360º com caixas no piso, no teto, ou com falantes direcionados para cima, reproduzindo sons baseados em objetos individuais (mais detalhes aqui).

Com certificado THX Select2 Plus, o 747 se destaca pelo pós-processamento sobre decoders Dolby e DTS, incluindo ajustes especiais de gerenciamento de graves, para mais impacto e envolvimento multicanal. Ambos possuem novos conversores D/A AKM 384kHz / 32-bit para aprimorar a qualidade dos formatos de áudio de alta resolução, como DSD, FLAC, ALAC, WAV e AIFF.

A Onkyo está lançando ainda receivers de entrada, mais acessíveis, como o TX-NR545 (65Wx7) e 343 (65Wx5). Além do processamento Dolby Atmos, os modelos de 7.2 canais têm em comum o acesso a serviços de rádios on-line, comandos por aplicativo, conectividade Wi-Fi, AirPlay, DLNA, Bluetooth e saídas Zone 2 (função multiroom). Todos já contam com conexão HDMI 2.0a compatível com sinal 4K/60p, HDCP 2.2 e maior espectro de cores HDR.

Fonte: redação HOME THEATER & CASA DIGITAL / Disac

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram
LINKEDIN

htbest

%d blogueiros gostam disto: