Tela com microfuros deixa caixas de embutir mais discretas

tradicionalPara quem pensa em instalar as caixas no home theater de forma ainda mais discretas, a canadense Paradigm está lançando modelos de embutir com tela frontal de acabamento diferenciado. Além de um desenho sem borda, a grelha (grille) é trabalhada com microfuros que ficam menos aparentes em função de sua textura, tornando as caixas praticamente invisíveis quando instaladas no teto.

Comercializadas pela distribuidora Suonare, as séries CI Home, CI Pro e CI Elite reúnem ao todo 18 modelos. Na CI Home são cinco de formato redondo e três de painel retangular, incluindo a caixa H55-LCR formada por dois drivers de 5,5” com cone de polipropileno e um tweeter em titânio de 0,75”.

Com quatro do tipo redondo e dois retangular, a linha CI Pro possui tweeter com uma proteção especial para o domo em alumínio de 1”. Essa espécie de lente age também para bloquear frequências fora de fase e os efeitos de difração, entregando maior detalhamento nos agudos. E ainda traz fixadores de teto em alumínio de maior resistência e durabilidade. Com uma configuração coaxial de 8”, a P80-A é uma angulada de 30º capaz de responder à 58Hz (+/-3dB).

Já a série CI Elite conta com três de formato redondo e um retangular produzidos com as mesmas técnicas da linha CI Pro, mas acrescentando o woofer todo em alumínio e a configuração X-PAL. Neste os falantes são construídos de forma a combinar leveza e alta consistência, resultando em dinâmica mais uniforme dentro da faixa de frequência. O modelo E80-IW incorpora driver de 8” que pode trabalhar com potência de 15 a 180W.

Fonte: redação HOME THEATER & CASA DIGITAL / Suonare

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram
LINKEDIN

htbest

%d blogueiros gostam disto: