Processador Integra de 11.2 canais já vem com Dolby Atmos

processador_integraA trilha sonora Dolby Atmos ainda é escassa entre diversos títulos lançados em Blu-ray. Mesmo assim, a japonesa Integra mostra que já está preparada para o badalado processamento multidimensional, seja com receivers ou equipamentos modulares. Oferecidos ao mercado através da distribuidora Som Maior, o processador Integra DHC-80.6, de 11.2 canais, e o Amplificador multicanal DTA-70.1, de 150Wx9, têm como característica a construção high-end destinada a grandes ambientes.

Ambos possuem chassi em aço reforçado coberto com alumínio antiressonante, terminais RCA banhados a ouro e balanceados (XLR), que eliminam interferências e ruídos. Além disso, estampam o certificado THX Ultra2. O primeiro tem embarcado transformador triplo para reservas de sinais pré-amplificados, conversores D/A de 192kHz por 32 bits para sete canais e dois chips DSP de 32 bits na decodificação de qualquer formato de alta resolução, como Dolby TrueHD, DTS-HD MA,DSD 5.6MHz, FLAC e ALAC.

Na parte de vídeo, aceita sinais 4K/60p com tecnologia anticópia HDCP 2.2, upscaling para resolução 4K e otimiza a qualidade da imagem com a calibragem ISF. Já nas conexões, Ethernet – para streaming de músicas em rede doméstica, internet e comandos por app –, oito entradas e três saídas HDMI, incluindo Zone2 e HDBaseT.

Fonte: redação HOME THEATER & CASA DIGITAL / Som Maior

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram
LINKEDIN

htbest

%d blogueiros gostam disto: