Skip to content
09/06/2025
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
HT & Casa Digital

HT & Casa Digital

O mundo digital em sua casa

  • HT WORKSHOP
  • NOTÍCIAS
  • GUIA DE TVs
  • SUA CASA
  • STREAMING
  • TENDÊNCIAS
  • TESTES
  • VÍDEOS
  • BLOG DO EDITOR
  • HOTSITES
    • SMART HOME
    • DÚVIDAS
    • GUIA DE TVs
    • HT PREMIUM
      • ÁREA DO ASSINANTE
    • GUIA DE EMPRESAS
    • TELAS GIGANTES
    • CES DE LAS VEGAS
      • CES 2025
      • CES 2024
      • CES 2023
      • CES 2022
      • CES2021
      • CES2020
      • CES2019
      • CES 2018
      • CES 2016
      • CES 2015
    • HOME THEATER 25 ANOS
    • HOME THEATER BEST
    • TVs OLED
    • FONES DE OUVIDO
  • REVISTA
  • SOBRE
    • ANUNCIE
      • ANUNCIE NA HT


  • NOTÍCIAS

Especialista prossegue cursos sobre áudio e acústica

25/09/2015

ludkO engenheiro, professor e consultor Luiz Fernando Cysne está dando continuidade a seu “Curso de Acústica e Engenharia de Áudio”, em versão compacta. Iniciada no ano passado, a série é destinada a todo tipo de profissional envolvido com equipamentos e projetos de áudio ou áudio/vídeo, tanto iniciantes quanto veteranos.

Segundo Cysne, autor de vários livros sobre o assunto, a ideia é fornecer conteúdo que permita fundamentar os projetos de áudio e acústica para diversas aplicações, como estúdios de gravação, eventos, sonorização ambiente etc. “Sintetizamos o programa em dois dias de aulas teóricas e práticas”, explica. “Gostamos de montar turmas pequenas, para que todos possam tirar o máximo proveito, inclusive levantando dúvidas que são esclarecidas na hora.”

Entre os tópicos que compõem o curso, destacam-se a educação dos ouvidos, fundamentos de acústica, escolha de equipamentos como microfones, mixer e caixas acústicas, inteligibilidade, cabeamento, ajustes, medições e operação de sistemas.

A próxima edição do curso acontecerá nos dias 29 e 30 de agosto. As vagas são limitadas, e ao final os participantes recebem um certificado e um DVD com todo o material apresentado. Para informações mais detalhadas, ligue para (11) 3167-5529 ou visite www.ludk.com.br/Cursos.



Continue Reading

Anterior: Chineses da HiSense assumem a marca Sharp
Próxima: Anatel defende redução de impostos para TV paga

LEIA TAMBÉM

Lift brasileiro permite embutir TVs de até 75” dentro do móvel

Lift brasileiro permite embutir TVs de até 75” dentro do móvel

Hisense lança novas TVs e promete crescer no Brasil

Hisense lança novas TVs e promete crescer no Brasil

Definidos os palestrantes do 3º. HOME THEATER WORKSHOP

Definidos os palestrantes do 3º. HOME THEATER WORKSHOP


Home Theater no YOU TUBE

MAIS VISITADOS

  • Como funciona na prática um apartamento inteligente

  • Vem aí o 3º. Home Theater Workshop; inscrições já abertas

  • Testamos um ótimo receiver compacto que pode ficar escondido no móvel

  • Novos receivers JBL podem sonorizar ambientes sem fio

  • Distribuidora AAT anuncia nova marca de amplificadores

  • Novas TVs QLED Samsung podem ser controladas por gestos

HOME THEATER BEST 2025

Leitura obrigatória para os profissionais: as tendências em projetos de áudio, vídeo, casa inteligente e design de ambientes.


  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
Copyright © 2025 HOME THEATER & CASA DIGITAL
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar nossa publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Por sua visita contínua ao nosso site, sem alterar suas configurações, você concorda com o uso de cookies da Home Theater & Casa Digital.OKNão