CONGRESSO VIRTUAL DA AVIXA EM OUTUBRO CONECTA PROFISSIONAIS 


23 de setembro de 2020

Com o objetivo de conectar profissionais Ibero-americanos do setor audiovisual, será realizado em outubro a primeira edição do Congresso AVIXA. Será um evento virtual focado em oportunidades de negócios e desafios, descobrir tendências e conectar projetistas e integradores de língua espanhola e portuguesa.

A equipe da AVIXA montou um programa com mais de 40 conferências que abordarão temas relacionados a áudio, vídeo, iluminação, Inteligência Artificial, Internet das Coisas, Digital Signage e redes; aplicadas ao desenvolvimento de soluções para educação, espaços comerciais, espaços de trabalho, home offices e eventos de todos os tipos (virtuais, híbridos e ao vivo), entre outros.

“Nos últimos meses, as tendências que esperávamos para os próximos anos se aceleraram”, diz Rodrigo Cassasus Coke, CTS, Diretor Sênior de Desenvolvimento da AVIXA para América Latina e Caribe. “Se 2020 nos ensinou alguma coisa, é que as distâncias físicas não são uma barreira para a troca de ideias. América Latina, Espanha e Portugal possuem fortes laços lingüísticos e culturais, o que abre múltiplas possibilidades de colaboração entre os profissionais da indústria audiovisual e setores afins, como arquitetura, marketing ou entretenimento”.

Durante a conferência inaugural, Rodrigo e Martín Saúl, CEO da empresa ICAP Global e membro do Conselho de Administração da AVIXA, vão analisar as grandes mudanças que a indústria audiovisual profissional tem vivido e a enorme possibilidade que se apresenta para liderar a implementação de sistemas AV, automação e distribuição de conteúdo para ajudar pessoas e organizações a se adaptarem melhor à realidade que o COVID-19 vai deixar para trás.

O Congresso AVIXA apresentará painéis de discussão, em espanhol e português, com a participação de renomados especialistas. Também será realizada a segunda reunião virtual do Conselho de Mulheres da AVIXA, que mais uma vez será fortalecida pela visão internacional de profissionais de diversos países. Elas vão abordar as tecnologias de gestão de conferência e colaboração em espaços híbridos e as novas oportunidades de negócio no âmbito do COVID-19.

Para tornar mais fácil para os participantes se conectarem com seus colegas para fortalecer ou construir novos relacionamentos, o evento fornecerá uma ferramenta de rede online disponível para todos os participantes registrados.

As inscrições para o Congresso AVIXA – A Transformação AV por Espacialistas Ibero-Americanos, estão disponíveis gratuitamente para todos os profissionais, empresários e estudantes interessados em participar. A plataforma permanecerá aberta até 20 de novembro de 2020 para visualizar as sessões sob demanda.

O Congresso AVIXA vai acontecer de 20 a 23 de outubro, e as inscrições estão abertas gratuitamente através deste link. Para mais informações, visite www.avixa.org/pt ou este link para concluir o processo de registro diretamente.

FONTE: AVIXA

 
Veja também: