INFOCOMM 2020: AVIXA LIBERA VÍDEOS DE PALESTRAS E ESTANDES VIRTUAIS


7 de julho de 2020

A AVIXA liberou até 21 de agosto o acesso a todos os conteúdos da InfoComm 2020, realizada virtualmente em junho. Os vídeos incluem palestras e apresentações sobre tendências em áudio e videoconferência e colaboração; fusão de espaço, tecnologia e conteúdo; tendências que surgiram com a crise da COVID-19; ensino superior; e a situação atual da indústria.

Segundo a entidade, um total de 23.408 pessoas se registrou na InfoComm 2020 Connected, sendo que 41% dos participantes eram de fora dos Estados Unidos. A América Latina respondeu muito bem, com 1.970 registrados. O evento teve a participação de 495 empresas, com 53.433 visualizações das mostras dos expositores pelos participantes. As sessões programadas tiveram 59.662 visualizações. Foram realizadas 74 sessões ao vivo, além de apresentações sob demanda por 67 empresas.

Para Rochelle Richardson, vice-presidente sênior de Exposições e Eventos da AVIXA, o entusiasmo dos participantes superou as expectativas. “O setor AV profissional é resiliente. Sem dúvida, nosso mundo está mudando e reconhecemos a necessidade de ser ágil e mudar com ele. Embora antecipemos que o virtual e o híbrido farão parte da conversa, esperamos ansiosamente voltar para os eventos presenciais, onde nos encontraremos pessoalmente na InfoComm 2021 em Orlando”.

Um dos destaques da InfoComm 2020 Connected foi a apresentação de David Labuskes, CEO da AVIXA, fez o discurso principal sobre o papel do AV na criação de um mundo pós-COVID que combine o melhor das experiências físicas e virtuais. Labuskes foi acompanhado por Kate Wik, diretora de Marketing da Las Vegas Convention and Visitors Authority, que discutiu as intrincadas medidas de segurança que a cidade está tomando ao reabrir gradualmente os negócios.

A InfoComm 2020 Conected também ofereceu uma série de sessões no idioma espanhol, com a participação de especialistas da Argentina, Brasil, Colômbia, Espanha e México; mais de 1.000 pessoas participaram deste programa. “Foi um evento de “muitas primeiras vezes”, como o fato de programar vários painéis em espanhol que foram muito bem recebidos pelos profissionais de língua espanhola”, comentou Rodrigo Cassasus Coke, diretor sênior de Desenvolvimento para América Latina e Caribe.

Os participantes também adotaram a rede virtual durante a InfoComm 2020 Connected – 1.117 reuniões de expositores foram agendadas e 14.277 mensagens de bate-papo foram trocadas.

A plataforma virtual InfoComm 2020 Connected pode ser acessada no link infocommshow.org/connected.