LECRAN, QUE JÁ DISTRIBUI KRAMER, ANUNCIA NOVA MARCA DE CÂMERAS IP


20 de abril de 2018

A Lecran, distribuidora paulista que no ano passado assumiu a representação oficial da Kramer no Brasil, está anunciando mais uma marca em seu portifólio. A empresa já está comercializando as linhas de câmeras IP, microfones e soluções para comunicação unificada da Vaddio, fabricante americana que hoje faz parte do grupo francês Legrand.

Segundo Marcel Briant, diretor da Lecran, a ideia é fornecer soluções inovadoras para o segmento de videoconferência, salas de aula, treinamento e de reuniões. “A chegada da Vaddio faz parte da nossa estratégia de aos poucos ir agregando marcas que complementem as soluções que já oferecemos”, diz Briant, que durante muitos anos foi o principal executivo da Kramer no Brasil  “Trabalhamos em contato direto com os integradores, e a partir do feedback deles vamos buscar produtos para melhorar ainda mais os seus projetos”.

A linha da Vaddio é bastante variada. Além de câmeras PTZ com resolução HD, a empresa fabrica extensores e suportes, câmeras e acessórios para videoconferência baseados em USB, switchers, controles e telas de apresentação. “Um dos motivos que nos aproximaram da Vaddio foi sua filosofia de total suporte ao integrador e ao revendedor especializado”, diz Briant. “Eles produzem tudo nos EUA, com excelente controle de qualidade, e valorizam muito a satisfação do usuário no pós-venda”.

Entre os itens da Vaddio que a Lecran já está trazendo ao Brasil, destacam-se câmeras com controle IP e RS232; câmeras TriSync, para movimentos mais suaves e silenciosos; câmeras de teto para leitura de documentos; câmeras USB PTZ; câmeras para videoconferência com mixer de áudio embutido e cancelamento de eco; extensores de câmera para até 100 metros; microfones de mesa e pendulares para audioconferência; e módulos Audio Bridge, que conectam qualquer dispositivo de áudio para o padrão USB.

Mais detalhes sobre as soluções da Lecran podem ser encontrados neste endereço.