TECNOMULTIMÍDIA INFOCOMM BRASIL TERÁ EVENTOS TÉCNICOS PARALELOS


1 de fevereiro de 2018

Além dos seminários programados pela AVIXA e do Congresso HABITAR, voltado a profissionais de automação residencial e predial, a edição 2018 da TecnoMultimídia InfoComm (TMI Brasil) terá uma série de atividades técnicas simultâneas. De olho nas atuais tendências do mercado de tecnologias audiovisuais, foram programados quatro encontros internacionais (os chamados Summits) com a participação de especialistas de vários países.

Realizado pela primeira vez no Brasil em 2017, o Digital Signage Summit acontece novamente durante a TMI Brasil, que será realizada em São Paulo no mês de maio. Como em outras partes do mundo onde é organizado, esse evento reúne especialistas em sinalização digital para apresentar inovações e comentar tendências em áreas como varejo, educação, hospitality, transporte público etc.

Já o Control Rooms Summit, que terá sua primeira edição no Brasil, se propõe a ser um ponto de encontro dos operadores de salas de controle e centros de monitoramento, além de seus fornecedores. O segmento abrange serviços públicos, indústrias, estações de transporte, parques, presídios e instalações militares, entre outras verticais.

Também foram incluídos na programação da TMI Brasil este ano o primeiro Live Events Summit, um fórum de discussões sobre o uso da tecnologia audiovisual em eventos ao vivo; e o Education Technology Summit, destinado à apresentação de soluções inovadoras para escolas, universidades e centros de pesquisa. Mais detalhes sobre os Summits podem ser atualizados neste link.

A TecnoMultimídia InfoComm Brasil 2018 será realizada nos dias 22 a 24 de Maio, no SP Expo, com apoio de entidades como AVIXA, Aureside, Abrasce, Anafima, CEDIA e KNX, entre outras. Veja o site oficial. O evento tem como mídias oficiais as revistas BUSINESS TECH MULTIMÍDIA e HOME THEATER & CASA DIGITAL.